O Planeta TV

Você já foi mais humilde, bem mais humilde!

Por: Jeferson

Peço desculpas pela a ausência nos últimos dias, prometo manter o Blog atualizado pelo menos duas ou três vezes por semana. Tem gente dando piti porque tem seus comentários recusados. Não estou preocupado com quantidade e sim com os níveis dos comentários, com isto, continuarei recusando àqueles que não respeitam opiniões. Este espaço é para trocarmos ideias, então vamos a elas...

Decepção!

Eu não sei o que é pior, ver Christina Rocha xingando um entrevistado ou Susana Vieira desrespeitando a imprensa. Todo o respeito que tinha por esta atriz foi por água abaixo. Ela não precisava ser tão desaforada com a repórter Geovanna Tominaga, no “Vídeo Show”. O pior de tudo foi o comentário: “Estou aceitando o convite de – ‘qualquer coisa’ -”. Será que a atriz tinha esse comportamento em inicio de carreira?

Cadê a solidariedade?

Há seis meses assistimos o sensacionalismo que a Rede Record fez sobre a tragédia em Santa Catarina. É na região sul do país que a emissora tem a sua pior audiência, onde a sua audiência máxima é de 7 pontos. Pois bem, nos últimos dias presenciamos uma tragédia ainda maior no Nordeste. E cadê a Rede Record? Cruzou os braços! Tudo isto porque não havia necessidade de chamar a atenção da mídia, uma vez que, é naquela região que ela detém boa parte da liderança com picos de até 30 pontos. Simples o raciocínio, né mesmo? Parece piada, mas não é!

Sbtistas x Recordistas

É divertidíssimo ver a rixa entre os fãs do SBT e Record. Bastou a emissora dos bispos anunciar que o reality “A Fazenda” estreia no próximo domingo às 20h, que os fãs do SBT já apostam no fracasso do programa. Depois de tantas especulações algumas pessoas foram pegas de surpresa, no entanto, acredito que a Record acertou em cheio. Domingo é sim um dia disputadíssimo, principalmente quando o “Pânico na TV!” entra em cena, mas quem garante que o reality com os famosos não vire o jogo? No último domingo, no horário das 20h30 às 22h, a Record marcou uma média de 10 pontos exibindo o “Domingo Espetacular”. Diante deste placar, quem se arrisca a um palpite para a “grande estreia”? Não vou abaixar a cabeça, pelo contrário, aposto em 15 pontos com momentos de liderança.

Vice-liderança

Falando em disputa, em São Paulo a Rede Record segue isolada na vice-liderança. Os números do mês de maio devem apontar uma diferença de 1,3 a favor da emissora dos bispos. Resta saber como será na média nacional (Painel Nacional de Televisão – PNT)!

Em julho?

A Record insiste em dizer que “Bela, a Feia” vai estrear em julho, pode até ser, mas em pouco tempo substituirá “Promessas de Amor”. Esta novela de Tiago Santiago não vai longe. Afinal, já deu o que tinha que dá!

Kátia Fonseca em ritmo de festa

A TV Gazeta vem fazendo a festa contra o “Programa da Tarde”, da Rede Record. A emissora ressuscitou o tal programa, que em diversos momentos chega a marcar apenas 2 pontos de audiência. E ainda dizem que a emissora almeja a liderança. Então ta!

No cantinho da disciplina

Silvio Santos usou e abusou da menina e deu no que deu! A garota, que já estava precisando ficar no cantinho da disciplina, não vai fazer falta! Aquele quadro já estava ultrapassado e a garota já não se sentia mais a vontade. Vamos ver se nesse período de folga a Super Nanny consegue dá uma lição na garota-sapeca!

Não decola!

Vem cá, quando é que “Caminho das Índias” vai conseguir 50 pontos de pico? Está difícil... Uma coisa é certa: será a pior audiência do horário nobre, não existe se quer, a possibilidade de alcançar Suave Veneno. Até o momento a trama tem uma média de 36 pontos contra 38 da trama de Aguinaldo Silva. Are Baba!

Figuração

Enquanto Cissa Guimarães faz papel de figurante em “Caminho das Índias”, Cristiana Oliveira está em casa esperando a última semana (?) de “Paraíso” para começar a gravar. Como pode a Rede Globo escalar atores para figuração? Para isto, existe elenco de apoio.


Deixe o seu comentário