Cauã Reymond nega clima ruim com colegas de Vale Tudo: "Não quero parecer alguém que tumultua"

Cauã Reymond, que defende o golpista César no remake, é um dos poucos artistas com contrato fixo com a Globo.

Publicidade
Cauã Reymond e Bella Campos. Crédito: Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond e Bella Campos. Crédito: Reprodução/TV Globo

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, Cauã Reymond procurou nesta semana a direção de Vale Tudo para esclarecer rumores sobre seu comportamento nos bastidores da novela. O ator conversou com o diretor Paulo Silvestrini, responsável artístico pelo remake da trama da Globo, e com outros profissionais da equipe, demonstrando preocupação com a repercussão recente sobre um suposto desentendimento com a colega Bella Campos.

Durante as conversas, nos últimos dois dias, Cauã quis saber se havia, de fato, alguma queixa formal sobre sua postura nas gravações. O ator também se colocou à disposição para resolver qualquer eventual incômodo, caso existisse. “Minha preocupação é não passar a imagem de alguém que tumultua o ambiente ou trata mal os colegas”, teria dito ele a membros da produção.

Segundo apuração do jornalista, Silvestrini e outros nomes da equipe negaram qualquer episódio mais grave ou reclamação direta envolvendo Cauã. A direção reiterou que ele deve seguir normalmente com seu trabalho, o que ocorreu: o ator gravou cenas importantes nesta quarta-feira, incluindo uma sequência ao lado de Bella Campos, que vive Maria de Fátima na história.

A movimentação nos bastidores veio após uma nota publicada pela revista Veja na segunda-feira (14), que relatava um suposto atrito entre Cauã e Bella no estacionamento dos estúdios da emissora. De acordo com a publicação, o ator teria feito críticas à atuação da colega em uma cena específica.

Pessoas próximas à produção, no entanto, afirmam que Cauã tem compartilhado sugestões e comentários sobre a dinâmica entre os personagens, César e Maria de Fátima. Ele teria mencionado à direção que a química entre os dois ainda não atingiu o mesmo impacto do casal original de 1988, mas negou veementemente qualquer reclamação formal sobre o desempenho de Bella.

Cauã Reymond, que defende o golpista César no remake, é um dos poucos artistas com contrato fixo com a Globo. Justamente por isso, foi um dos primeiros confirmados para o elenco do folhetim, um dos projetos mais ambiciosos da emissora em 2025.

Repercussão online de Vale Tudo ainda não se traduz em números de audiência robustos

Desde sua estreia em 31 de março, o remake de Vale Tudo vem registrando índices abaixo do esperado, variando entre 23 e 24 pontos. Em paralelo, a Record tem se beneficiado da reta final da novela turca Força de Mulher, que vem alcançando entre 9 e 10 pontos e tirando parte do protagonismo da trama global no horário nobre.

Com 173 capítulos previstos, Vale Tudo seguirá no ar até 18 de outubro de 2025. Em seguida, a emissora lançará Três Graças, nova novela das nove criada por Aguinaldo Silva e que já está em fase de pré-produção.

A nova versão de Vale Tudo é assinada por Manuela Dias, com base na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A autora lidera uma equipe de colaboradores formada por Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros, com pesquisa de Luciane Reis. A direção artística é de Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques e apoio de diretores como Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção executiva é de Lucas Zardo, sob coordenação de Luciana Monteiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!