
O Big Brother Brasil 25 chega ao seu desfecho na próxima terça-feira (22/03) com uma novidade inédita: pela primeira vez, os familiares dos três finalistas vão entrar na casa e acompanhar, do gramado, a decisão do grande vencedor. A cerimônia será comandada ao vivo por Tadeu Schmidt, diretamente da área externa da casa, onde também estarão reunidos os outros 21 participantes eliminados da temporada.
O valor do prêmio do BBB 25 foi reajustado na quarta-feira (16), após a eliminação de Joselma: atualmente, os participantes disputam R$ 2,720 milhões.
Enquanto isso, os finalistas permanecerão na sala, de onde assistirão à transmissão especial e aos tradicionais vídeos de retrospectiva do reality. A grande final irá ao ar na TV Globo e no Globoplay logo após a exibição de Vale Tudo.
Após o anúncio do campeão, a comemoração continuará no Multishow, onde Ana Clara e Ed Gama assumem o comando do Big Show: A Invasão. No programa, eles entrevistarão, ao vivo, o vencedor e os outros dois finalistas. No dia seguinte, 23 de abril, o Multishow exibirá o Big Show: O Reencontro, reunindo todo o elenco para relembrar os melhores momentos da edição.
Apesar das novidades planejadas para a despedida, o BBB 25 encerra sua trajetória enfrentando um cenário desafiador. A temporada registra até agora a menor média de audiência da história do programa, com apenas 16,3 pontos na Grande São Paulo. Em comparação, o número é 43% inferior ao recorde positivo de 2021, quando Juliette consagrou-se campeã e o reality atingiu média de 28,8 pontos.
A emoção do BBB 25 subiu de nível com a Betnacional, patrocinadora oficial do reality! Unindo torcedores e apostadores, a marca reforça o jogo responsável e a diversão consciente.
Com apresentação de Tadeu Schmidt, o BBB 25 tem produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero assinada por Rodrigo Dourado. A edição vai ao ar de segunda a sábado após Mania de Você e, aos domingos, depois do Fantástico.
Sobre a Betnacional
A Betnacional é uma plataforma de apostas esportivas da NSX Brasil, empresa com licença definitiva para operar no modelo de cota fixa no Brasil.
Com o conceito de “a bet dos brasileiros”, a marca se conecta à cultura nacional ao patrocinar eventos e personalidades relevantes no cenário esportivo e de entretenimento.
Além do BBB 25, a Betnacional está presente no Rio Open, Lollapalooza, Carnaval de Salvador e na Turnê Raiz de Lauana Prado. Entre seus embaixadores estão nomes como Vini Jr., Thiaguinho e Galvão Bueno.
A marca também marca presença no futebol brasileiro por meio da BRAX e atua como patrocinadora oficial do Futebol 2025 na Rede Globo e patrocinadora master do Sport Club do Recife.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!