"Vale Tudo" aposta em influenciadores para conquistar a audiência

Iza, Gil do Vigor e Blogueirinha roubam a cena no capítulo desta sexta (18) do remake.

Publicidade
Iza em Vale Tudo. Foto: Manoela Mello/Globo
Iza em Vale Tudo. Foto: Manoela Mello/Globo

No mesmo dia em que confirmou seu retorno ao Carnaval carioca como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, IZA brilhou em horário nobre. A cantora foi a grande atração musical do evento promovido por Solange (Alice Wegmann) em Vale Tudo, novela das nove da TV Globo.

No capítulo especial, gravado em Paraty, IZA embalou a festa com seus sucessos "Fé" e "Como Posso Amar Assim?" — esta última, uma canção dedicada à sua filha, Nala. Durante a apresentação, a artista fez adaptações nas letras para se adequar ao horário da TV. No hit "Fé", por exemplo, substituiu a palavra "foda" por "forte" e retirou o trecho que dizia "fé pra enfrentar esses filha da puta".

As mudanças não passaram despercebidas pelos internautas. Nas redes sociais, muitos comentaram o gesto da cantora. "A Iza tirando todos os palavrões da música 'Fé' e substituindo pela palavra... fé!", brincou o perfil @FernandoPatto. Já @librianaDF destacou: "Iza cortou os palavrões da música na novela".

O episódio também contou com a participação especial de Gil do Vigor e Blogueirinha, que celebraram a oportunidade de integrar o elenco da trama. Na história, Blogueirinha atuou como repórter do evento, entrevistando Gil, em uma ação especial da Tomorrow, marca fictícia criada pela equipe de Solange.

Gil do Vigor e Blogueirinha. Foto: Reprodução/Globo
Gil do Vigor e Blogueirinha. Foto: Reprodução/Globo

Fora das telas, a emoção foi grande. "Venci na vida. É muita emoção, minha primeira novela. Sempre sonhei com isso, desde criança", comemorou Blogueirinha em suas redes sociais. Gil do Vigor também entrou na brincadeira: "Respeita esse ator. O Globo de Ouro e o Oscar estão vindo", escreveu o economista.

O remake de Vale Tudo, escrito por Manuela Dias, no ar deste o dia 31 de março e terá 173 capítulos previstos, com exibição até 18 de outubro. A adaptação conta ainda com a colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques. A direção artística é de Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques, e um time de diretores formado por Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção executiva é de Lucas Zardo, sob a supervisão de gênero de José Luiz Villamarim.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!