O Planeta TV

VIVENDO EM TEMPOS MODERNOS!

Por: Jeferson Cardoso

Tempos Modernos

Meus quereeeedos devido a problemas técnicos em nosso servidor o especial de Tempos Modernos está no ar com um pouco de atraso. Enfim...

O que espero da nova novela das 7? O sucesso! Vai conseguir? Não sei, mas pode ter certeza de uma coisa: Bosco Brasil vai arrasar!

Acredito que esta novela consiga até o seu último capítulo - previsto para meados de agosto - uma média entre 27 e 30 pontos. Obviamente torço para que consiga mais!

Mas e audiência do capítulo de estreia, quais são as apostas de vocês? A minha é de 30 pontos! E jornais e sites especialistas já preparam manchete do tipo: Tempos Modernos estreia com audiência inferior a de Caras & Bocas, já que esta começou com 33 pontos. Jornais precisam vender e sites precisam e acesso. É assim que funciona! Rsrsrsrsrs.

A Fazenda x BBB 10

E amanhã começa mais uma edição do Big Brother Brasil. É claro que não vou perder! Acompanho este reality show desde a sua primeira edição! BBB é melhor do gênero já produzido em nosso país (depois da primeira edição de No Limite, é claro!). A Fazenda, da Record, não chega nem perto.

Perguntaram-me o que estou achando da audiência do reality da Record. È tão fácil responder esta pergunta, até mesmo porque não acho NADA! Todos aqui sabem que no horário das 21h assisto SOBRENATURAL, ou seja, raramente vejo alguma edição pífia da Rede Record. Meus quereeedos, se eles quisessem audiência colocaria esta atração na faixa das 22h, mas como lá não tem especialistas e planejamento o tiro sempre sai pela culatra. E quer saber: 12 pontos é muito para o horário em que está sendo exibido.

Como será a briga entre BBB x A Fazenda? Não sei e não me arrisco! São programas que atingem o mesmo público. E por mais que A Fazenda esteja oscilando entre 7 e 12 pontos, algumas edições que são exibidas às 22h, após a novela da Globo, conquistam pico de até 18 pontos.

É claro que a Globo – por ser a Globo – tem vantagem no quesito audiência, mas tudo pode acontecer!

Gugu, o milionário, sem ibope!

Não é preciso ter especialidade em direção de TV para saber que o Programa do Gugu está PERDIDO! Não consigo entender como Gugu com apenas seis meses de produção resolve tirar férias sem deixar gravado programas inéditos para serem exibidos. O que se ver no ar são reprises de quadros recém apresentados. Isto é um absurdo! E o pior é que ainda consegue 8 pontos!!! Este programa precisa de novos quadros que consiga manter o público da atração anterior, o Domingo Espetacular. Uma alternativa seria investir em jornalismo e principalmente em assistencialismo. O primeiro passo é esquecer o antigo formato do Domingo Legal, que já está ULTRAPASSADISIMO! Posso estar enganado, mas acredito que a situação de Eliana é bem pior. Que programa é aquele? Gugu e Eliana precisam, urgentemente, de SOCORRO!


Deixe o seu comentário