O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: Vem aí "O Clone", um clássico da teledramaturgia

Por: Jeferson Cardoso

Pronto! Não aguentei e publiquei a nota em que a Globo teria conseguido a reclassificação de O Clone. No site do Ministério da Justiça já consta "Não recomendado para menores de 10 anos", ou seja, poderá ser exibida em qualquer horário.

Calma. Não é nada oficial, mas é quase! Digamos que o clássico folhetim de Glória Perez tem, no momento, 90% de chance de reapresentação. Estou na torcida!

Confira a reportagem exclusiva sobre a reprise:
http://www.oplanetatv.com.br/noticia/15950.html

Por que "Insensato Coração"?

Perguntei Ricardo Linhares, o autor da novela, o porquê do título. Veja a resposta:

O título vem de um verso da música de Dorival Caymmi, "Só louco": "Ah insensato coração, por que me fizeste sofrer? Por que de amor, pra entender, é preciso amar? Só louco amou como eu amei..."

É a música de amor de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira).


Ouça a música na voz de Nana Caymmi:



SBT: A situação preocupa!

Estou preocupado com o SBT. A saída repentina de Luiz Bacci pegou todos de surpresa. Será que os profissionais que ainda estão no SBT só aguardam um convite da concorrência (seja ela qual for) para vazar? O próximo impasse será a renovação de Hebe Camargo, que certamente não aceitará mais uma redução de seu salário. A novela vai recomeçar. Será que após "Amor e Revolução", Silvio Santos vai desistir das novelas? São tantas interrogações, que não só preocupam, mas assustam!


Deixe o seu comentário