O Planeta TV

UMA ROSA COM AMOR: NEM TUDO QUE PARECE É?

Por: Jeferson Cardoso

Meus queridos, o que achei de Uma Rosa com Amor? Ainda é cedo para escrever um texto comentando. É injusto defini-la com apenas um capítulo exibido mas, sobre a estreia faço ressalvas em relação à trilha sonora, que foi muito bem selecionada, mesmo com o equívoco em relação à música Insensatez com Fernanda Takai, também presente na novela Poder Paralelo. Gostei da abertura, simples, sem recursos tecnológicos, mas representa muito bem a história.

Claudio Lins conseguiu dar o tom ideal ao personagem. Ele e Carla Marins, por mais que sejam os protagonistas, prometem arrasar. No mais, Betty Faria e Jussara Freire ainda não tiveram espaço suficiente para mostrarem a que vieram.

E a atuação de Tony Garrido, o que é aquilo minha gente? Sem comentários!

Não gostei das cenas longas e arrastadas, problemas estes, que o autor Tiago Santiago já apresentava na Record. Cenas curtas tornariam a novela mais agradável.

A audiência: 5 pontos! Apostei 7. Manteve a média do horário, então, por enquanto, não há motivos para entrarem em pânico. Se vai subir, não faço ideia. Vai depender de como a história será contada. Continuarei acompanhando-a.

E vocês, o que acharam?


Deixe o seu comentário