O Planeta TV

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE "CAMINHO DAS ÍNDIAS" EMOCIONAM!

Por: Jeferson

Sensacionais os últimos capítulos de "Caminho das Índias"! Are baba! Glória Perez surpreende a cada cena e os atores arrasam. As cenas que Silvia e Cadore descobrem que Raul está vivo foram os momentos mais emocionantes da trama. Ver Elias Gleizer e Deborah Bloch em papéis de destaque não tem preço. Haja coração! Nesta segunda, em pleno feriado, a trama cravou uma média de 49 pontos.

Muitas pessoas ficaram surpresas porque estou torcendo para que a Santinha termine com Otávio. Já expliquei o motivo, mas não entenderam. Falando em Paraíso... essa novela já deu o que tinha que dar! Depois que foi esticada, a trama simplesmente deixou de acontecer. É muita enrolação! Cá entre nós, uma barriga é características das novelas de Benedito Ruy Barbosa né mesmo?

Hoje será exibido o episódio "Álvara é Show" no seriado "Toma Lá Dá Cá”, gravado há três semanas. Estive na gravação, que foi divertidíssima!

Na próxima segunda vamos Viver a Vida nas imaginações de Manoel Carlos. Durante esta semana publicarei a características dos principais núcleos. Começando pelo de José Mayer e Lília Cabral:

Viver a Vida - Núcleo Marcos e Tereza

Marcos (José Mayer) – Importante empresário do ramo de turismo, tem um talento inconfundível para lidar com mulheres. Vive atualmente os conflitos de uma separação dolorosa e libertária ao mesmo tempo. Foi casado com Tereza (Lilia Cabral), com quem teve duas filhas legítimas, Luciana (Alinne Moraes) e Isabel (Adriana Birolli), e adotou a caçula Mia (Paloma Bernardi). A relação durou mais de 20 anos, mas o casal já não se dava bem nos últimos tempos. Antes de Tereza, teve um relacionamento com Sílvia (Patrícia Naves), mas a separação foi traumática. Conhece Helena (Taís Araújo) durante um desfile em Búzios e se apaixona instantaneamente. Sedutor, vai tentar conquistá-la a qualquer custo.

Tereza (Lilia Cabral) – Recém-divorciada de Marcos (José Mayer), ainda não se acostumou com a ideia de ser divorciada. Apesar da corajosa decisão de colocar um ponto final no casamento, carrega até hoje uma certa amargura por ter abandonado as passarelas no auge de sua carreira. Isso fica mais evidente quando seu ex-marido começa a namorar Helena (Taís Araújo), uma mulher 20 anos mais nova e, pior, modelo bem-sucedida como ela era no passado. Apesar de tudo, tenta levar a vida com humor e otimismo. Tem três filhas com quem mantém excelente relação: Luciana (Alinne Moraes), Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi).

Luciana (Alinne Moraes) – Filha mais velha de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral). Jovem mimada pelos pais, sonha com o glamour e o sucesso no mundo da moda, mas não tem o apoio da mãe, que conhece as desilusões que a profissão é capaz de causar. Quem também não gosta da carreira escolhida por ela é seu namorado, Jorge (Mateus Solano), que faz de tudo para que ela desista da ideia. Porém, Luciana é confiante e corre atrás de todas as oportunidades para ver sua carreira decolar. Muito apegada ao pai, ela conta com seu total apoio e torcida.

Guto
Isabel (Adriana Birolli) – A filha do meio de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral). Implicante, vive às turras com a irmã Luciana (Alinne Moraes). É vista por muitos com pouca simpatia, já que nunca perde a oportunidade de apontar as fraquezas de cada um.

Mia (Paloma Bernardi) – Filha caçula, foi adotada por Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral). De personalidade doce, Mia parece querer retribuir sua felicidade por estar nessa família, sendo sempre muito carinhosa. Mantém excelente relação com todos e faz o que pode para manter a harmonia entre as pessoas.

Noêmia (Lolita Rodrigues) – Mãe de Marcos (José Mayer). Diz sempre o que lhe vem à cabeça, o que às vezes causa constrangimentos.

Amélia (Melissa Vettore) – Acompanhante de Noêmia (Lolita Rodrigues).

Paixão (Priscila Sol) – Grande amiga de Luciana (Alinne Moraes), nutre uma paixão recolhida pelo namorado dela, Jorge (Mateus Solano), e sofre por isso. Por indicação de Luciana, trabalha como estagiária no escritório de Jorge.

Nice (Roberta Almeida) – Trabalha na casa de Tereza (Lilia Cabral).


Aguardem os próximos núcleos.


Deixe o seu comentário