O Planeta TV

Taís Araújo: A culpa não é da atriz!

Por: Jeferson Cardoso

Muito me admira o que andam falando da atuação de Taís Araújo. Uma atriz de seu porte não precisava ficar preocupada com o que estão falando. Sim, meus queridos, se existe algum problema com a personagem da atriz a culpa não é sua, e sim, do perfil elaborado para ela. Não é de hoje que as Helenas de Manoel Carlos se tornaram chatas e meras coadjuvantes. Isto acontece desde Mulheres Apaixonadas! Na atual novela, os protagonistas são os personagens de Matheus Solano.

Falando em Viver a Vida, sua média geral caiu para 36 pontos. Se continuar assim... Quando começar a subir já vai ser tarde demais, uma vez que, sua média geral será afetada. Uma pena!

Mais Você melhorou
Há algum tempo comentei que o melhor programa das manhãs era o Hoje em Dia. Foi-se o tempo, já que o Mais Você, em busca de audiência, mudou seu formato e recuperou o posto de melhor programa matinal. Tudo bem que o programa de Ana Maria Braga se inspirou na concorrência e investiu em jornalismo com entradas, ao vivo, dos jornalistas do Jornal Hoje, no entanto, vem apresentando conteúdos bem mais interessantes. É nesta hora que podemos afirmar que nem sempre a audiência corresponde à qualidade.

Não dá!
O que aconteceu com o Fantástico? Na edição deste domingo tive a sensação de estar assistindo um programa de humor. É lamentável o rumo desta revista eletrônica.

Gugu se reencontra
Aos poucos, Gugu Liberato vai achando o formato certo de seu programa na Rede Record. Inicialmente, o apresentador relutou em mudar o formato, mas nas últimas semanas seu programa vem apresentando novos quadros. Neste domingo, por exemplo, foi às ruas mostrar como vive as pessoas que moram debaixo do viaduto. Foi com quadros assim que Gugu, no passado, chegou a picos de 42 pontos.

Prévias do Domingo
Falando em Gugu, hoje, marcou 16 com pico de 19. Veja as demais prévias deste domingo:

Programa Eliana – 9
Domingo Legal – 8
Programa do Gugu – 16 (melhor audiência desde sua estreia na Record)
Pânico na TV! – 11
Programa Silvio Santos – 10
Fantástico – 16

Agradecimento
Gostaria de agradecer a todos pelos elogios ao novo visual do site. Fiquei surpreso com a aceitação, que foi quase unânime. Estou felicíssimo, pois, a audiência do site, segundo o Google Analytics, dobrou em apenas dois dias. Que maravilha!


Deixe o seu comentário