O Planeta TV

SINHÁ MOÇA: VALE A PENA VER DE NOVO?

Por: Jeferson Cardoso

BBB10

E Lia se salvou mais uma vez do paredão. A coitada não sabe que é rejeitada, mas o que é dela está guardado. Sim, torcia para que Lena ficasse. Concordo que a última atitude da sister foi a gota d’água, mas entre ela e Lia, prefiro a primeira.

E o Cadu está caindo nas armadilhas da Lia. Coitado! Se continuar assim deixará de ser um dos favoritos ao prêmio. Sei que Dicesar e Serginho são fortes por possuírem um público à parte, mas pra mim, não passam de fantoches. Continuo, até então, torcendo por Cadu (até quando?), Dourado e Cacau.

Sem noção

Sim, meus queridos, conforme O Planeta TV! divulgou com exclusividade, a Globo trocará O Clone por Sinhá Moça. Provavelmente, a partir do dia 15 de março, a trama de Benedito Ruy Barbosa estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo. O motivo da troca seria a baixa audiência da atual novela das seis e das sete. A área comercial da emissora entende que uma reprise registrando mais audiência prejudicaria a cota comercial do horário das novelas inéditas. Resumindo: é melhor o Vale a Pena Ver de Novo registrar baixos índices - e ser líder - do que ultrapassar, por exemplo, Tempos Modernos que tem a pior audiência da história do horário das 19h.

Meus queridos, a decisão da Globo é ridícula. Nada contra Sinhá Moça, que é uma boa novela, mas não é a novela que o público gostaria de rever no momento - espero estar enganado! -. A emissora não pensou no público e sim nos lucros. Enfim, que falta faz o SBT nesta hora com suas novelas mexicanas para dar um susto na Vênus Platinada, uma vez que a Record não fede nem cheira.

Não consigo entender porque algumas novelas não foram reprisadas, como por exemplo, Um Anjo Caiu do Céu. A emissora, prestes a comemorar 45 anos, deveria brindar seus telespectadores com uma re-reprise de Mulheres de Areia, mas vai entender como estas escolhas são feitas. Provavelmente dêem preferência aos autores que ficam a mais tempo na geladeira, como é o caso de Benedito Ruy Barbosa.

Tempos Modernos

Prometi que iria assistir "Tempos Modernos" até o capítulo 36 caso a trama não melhorasse. Pois bem, tudo indica que esta será a ultima semana que a acompanho. Gostei da primeira semana, depois disso a novela se tornou a pior já exibida no horário das 19h. Sua audiência equivale ao que é apresentado. Fico me perguntando como uma sinopse desta foi aprovada pelos executivos da Globo. O resultado do grupo de discussão reprovou o figurino e a personagem de Grazi Massafera. As mudanças serão apresentadas e só tempo dirá o que vai acontecer.

Detalhe: A audiência, em nível nacional, de Tempos Modernos é assustadora. No último sábado (13) marcou apenas 10 pontos no Rio de Janeiro e 14 em São Paulo. Em Belo Horizonte dificilmente passa dos 22 pontos. Isto é inadmissível!

Que barbaridade!

Não dá!

Não acompanho Malhação ID, mas aproveitei esse feriado para assistir alguns capítulos. Logo quando estreou comentei que gostei dos primeiros capítulos, mas o autor não soube conduzir a história, que é a pior já exibida pela novelinha teen. É muito ruim! Está explicado porque Cama de Gato registrou queda em seus índices. Recebendo de uma trama assim... A audiência das novelas das seis só subirá quando receber bem da atração que antecede. É hora certa de Malhação sair do ar? Não concordo, o que precisa é de uma boa sinopse!

Será que emplaca?

Melhoraram as chamadas de Uma Rosa com Amor. Está confirmado, a trama será exibida às 20h15. Que bom! Veja uma das chamadas:




Deixe o seu comentário