O Planeta TV

"SIGA O AMOR: O CAMINHO DAS ÍNDIAS"

Por: Jeferson

Espetacular o teaser de “Caminho das Índias”. Adorei! Minhas expectativas são grandes em torno deste grande projeto da Globo. A autora, Glória Perez, vem com tudo! Claro, a audiência deve começar em baixa, mas a possibilidade de apresentar um desempenho superior de “A Favorita” é grande.

“Vacas não dão carne, dão sorte! Onde o destino das duas famílias está em jogo no casamento! Palácios são provas de amor, não de poder! Em que as festas com cores, sabores, e trajes que você nunca viu igual! Nesse mundo onde tudo parece possível, um amor pode ser impossível. Siga o amor, o caminho das índias!”, diz o texto narrado por Tony Ramos. A estréia é dia 19 de janeiro.

A novela “Revelação” pode até ser considerada um mico da TV, mas a sua abertura é caprichada. Dá de 10 a 0 em algumas da TV Globo.

Luana Piovanni foi convidada para ser uma policial na próxima temporada de “Os Mutantes”. Próxima temporada? Aos fãs da novela da Record, preparem o coração vem aí uma grande surpresa. Vamos esperar a confirmação da própria emissora.

Números reais e verdadeiros, o resto é ilusão: até o capítulo 172, exibido na última quinta, a novela “A Favorita” tem uma média de 38,9. A esperança é que alcance uma média de 40 até a exibição de seu último capítulo. Tudo vai depender do desempenho na semana de natal e ano novo. Boa sorte!

Miguel Falabella está revoltado porque sua novela não emplacou às 18h. Sobre as críticas que a novela vem recebendo, Falabella diz que não dá importância e desabafa: "Somente as pessoas escrotas reclamam. Vejo um monte de gente que antes reclamava do meu trabalho e que agora começa a compreender o espírito da coisa". A verdade tem que ser dita: a novela é bem fraquinha e independente do horário, o fracasso seria o mesmo.

Muito boa a escolinha muito louca da Band. Vale a apena acompanhar!

AUDIÊNCIAS

Nesta sexta-feira (19/12), a novela ”Chamas da Vida”, segundo dados preliminares, conquistou 20 minutos de liderança à frente da Globo que exibia o “Globo Repórter”.

No capítulo em que Vilma (Lucinha Lins) incendeia o apartamento de Andressa (Mariana Hein), mas acaba colocando a vida da própria filha, Beatriz (Andrea Horta) em perigo, a trama escrita por Cristianne Fridman, conquistou uma média de 16 pontos com picos de 17. No mesmo horário a Globo marcou 17 pontos e o SBT 14.

No Rio de Janeiro, a trama conquistou a liderança isolada com 19 pontos de média contra 17 da Globo.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

FÉRIAS

Esta semana viajarei, com isto, os comentários só devem ser aprovados na minha volta, no próximo domingo (28/12). Feliz natal a todos e que 2009 seja repletos de saúde, paz e harmonia. Como diria a Globo, a gente ser ver por aqui!


Deixe o seu comentário