O Planeta TV

"Sete Pecados": Vale a pena ver de novo?

Por: Jeferson Cardoso

Nesta segunda, 13/09, a Globo reestreia "Sete Pecados" no "Vale a Pena ver de Novo" (VPNV). Uma pena que a trama não condiz com o título da sessão. Sim, eu não gostei desta novela!

Não tenho nada contra o folhetim de Walcyr Carrasco, há quem goste. Não é uma novela – acredito - que a grande maioria gostaria de rever. Torço para que a audiência desta reprise fique abaixo da expectativa, para que Rede Globo possa refletir antes de escolher a próxima. É nesta hora que uma concorrência faz falta. Acorda Record!

"Sinhá Moça" foi um exemplo. Terminou com uma média geral de 15 pontos, uma das mais baixas do VPVN. Espero que "Sete Pecados" mantenha baixos índices ou alcance, no máximo, 17 pontos.

Dizem que as tramas das oito estão proibidas, só que tem sucessos - das 18h e 19h - que merecem reprise. Cadê Um Anjo Caiu do Céu e Cobras e Lagartos? E, cá entre nós, porque Porto dos Milagres não pode ser reprisada? Como diria Totó: Punto e basta!

Passione

Os capítulos exibidos aos sábados são os melhores de Passione. O último, por exemplo, foi sensacional. Diversão e emoção à flor da pele. Mariana Ximenes e Tony Ramos arrasaram em uma das melhores cenas da trama, até então. Já Gabriela Duarte, Ireni Ravachi e Bruno Gagliasso protagonizaram momentos hilários. Que figura aquele Berilo, né não? Já estou ansioso aguardando o capítulo imperdível desta segunda. Novelão!

Hipertensão

Não sou vidente e nem precisaria ser para afirmar o fracasso deste reality, que neste domingo (12/09) registrou uma audiência de apenas 14 pontos. Foi, finalmente, superado pelo filme da Rede Record. É só o começo.


Deixe o seu comentário