O Planeta TV

QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESTE DOMINGO?

Por: Jeferson Cardoso

E A Fazenda está de volta! Em sua segunda edição, que de novo não vai apresentar nada, A Fazenda investirá em participantes mais ousados. Desta vez a equipe do programa convidou apenas solteiros e mulheres que gostam de mostrar o corpo. Afinal querem aproveitar o verão e explorar a sensualidade dos participantes.

Adoro este tipo de reality show e é claro que assistirei. Não sei como, uma vez que, no horário em que será exibido o SBT transmite Sobrenatural, que não perco um capítulo. Coitado do meu controle remoto.

Acredito que o horário das 21h30 vai pegar fogo. A disputa vai ficar acirrada entre o SBT e Record. A Fazenda neste horário vai sofrer principalmente durante o break comercial. Corre perigo até de perder a vice-liderança para a série de sucesso do SBT. Já Viver a Vida deve seguir estável com seus 36 pontinhos.

E aos domingos? Aí que o bicho vai ser feio. A imprensa e os fãs do SBT devem fazer a festa nas primeiras semanas do reality da Record. Esse tipo de programa normalmente começa com uma audiência baixa e só depois sobe. Foi assim na primeira temporada. Quem não lembra que durante a semana chegava a marcar 7 pontos e na reta final disparou para 12 e aos domingos, 20?

Pois bem, na edição de estreia neste domingo, dia 15, aposto em uma média de 13 ou 14 pontos para A Fazenda. Durante os breaks deve ser superado pelo Pânico na TV!, mas na média será vice-líder com a possibilidade de até conquistar a liderança durante alguns minutos, quando o humorístico da RedeTV! e o Fantástico acabarem .

Daí alguns perguntam: 13 pontos não é muito baixo para o reality? Sim, se considerarmos a média e, não, se considerarmos a concorrência acirrada com o Pânico, Fantástico e Silvio Santos.

E Gugu? Voltará a disputar na integrar com Faustão, que a partir deste domingo entrará uma hora mais tarde, às 19h, após o futebol. Gugu, provalvemente, pegará migração do futebol e tem grande possibilidade de elevar seus índices. Isto se Eliana não surpreender. Esta por sua vez, será prejudicada nas próximas semanas com as rodadas finais dos jogos do campeonato brasileiro.

Participantes cotados para A Fazenda 2

Fernando Sherer, o Xuxa; Mauricio Manieri; MC Leozinho; Caco Ricci; André Segatti; Mateus Rocha; Igor Cotrin; Sheila Mello; Adriana Bombom; Andressa Oliveira; Cacau Mello; Karina Bacchi; Maria João; e Ana Paula Oliveira.

É verdade que torcer para estas celebridades é difícil, mas conhecendo-os dia-a-dia mudamos de ideia rapidamente e em poucos dias já estaremos torcendo por um deles.

É isto minha gente façam suas apostas, quem ganha a batalha pela audiência neste domingo?


Deixe o seu comentário