O Planeta TV

QUANDO A LUZ DOS OLHOS MEUS, E A LUZ DOS OLHOS TEUS, RESOLVEM SE ENCONTRAR....

Por: Jeferson

Como a nota exclusiva do site “O Planeta TV” informava: duas novelas das 8 foram selecionadas “O Clone” e “Mulheres Apaixonadas”. A mais cotada seria a reprise da novela de Glória Perez, mas uma fonte fortíssima informou ao site que a Globo pode voltar atrás. Tudo por causa da próxima novela das oito “Caminho das Índias” que também tem a autoria de Glória Perez. A emissora não quer coincidir duas novelas de um mesmo autor no ar. Desta forma, Manoel Carlos pode sair na frente. Vamos aguardar a decisão final da emissora. Qual das duas novelas é a sua ‘favorita’?

OBS: “Mulheres Apaixonadas” em termo de violência deixa “O Clone” a ver navios. E a pergunta que não quer calar: como a emissora vai conseguir editar os capítulos sem ofuscar a história? Xiii...

E o “Domingo Espetacular” voltou a vencer o “Domingo Legal”. Merecidamente! O programa é a melhor atração da emissora dos bispos aos domingos. E sigo adiante: deixa o “Fantástico” para trás. O resto é resto!

Parece que Silvio Santos não vai conseguir barrar a audiência de Eliana nas tardes de domingo. Pelo menos uma coisa é certa, o programa “Tudo é Possível” é superior àquelas mesmices do SBT.

Xiii... parece que a saga dos mutantes desequilibrados está com a audiência a ver navios. Bom, isto é comentário para o próximo tópico. Enquanto isto, “A Favorita” segue fracassando abaixo dos 40 pontos.

Reafirmando: A meta mínima para o horário das 21h é de 45 pontos. Abaixo disto é assustador!

Vejo que nos últimos tópicos muitos comentaram sobre a audiência por classe: A, B, C, D... Meus caros, o que importa se um programa tem mais audiência em uma classe e em outra não? Um programa para fazer sucesso tem que fazer sucesso em todas as classes, só que isto é muito complicado em nosso país, uma vez que percebemos um contraste entre as diversas regiões brasileiras. Um programa fazer sucesso no Sul não quer dizer que audiência maciça pertence à classe A, pelo contrário, na região Norte pode ser o inverso.



Deixe o seu comentário