O Planeta TV

QUAL É O SEU MAIOR PECADO?

Por: Jeferson

”Sete Pecados” chega ao fim e entra para a lista das novelas que passam despercebidas na faixa das 19h. Walcyr Carrasco bem que tentou, mas o público não demonstrou interesse em sua história com situações “repetitivas” de obras anteriores. Assistindo ao penúltimo capítulo da novela, em determinados momentos, lembrei a novela “Chocolate com Pimenta” e até mesmo “A Padroeira”. Sim, meus caros, aquelas cenas de Beatriz dentro do caixão, não é novidade alguma. Em “A Padroeira”, a personagem de Deborah Secco também foi enterrada viva! Tudo bem, não vou ficar aqui questionando “a mesmice”, pois, em novela, o autor deve “viajar” e levar o público para o mundo de sua imaginação, pois sua função é entreter, e, neste quesito, “Sete Pecados” consegue fazer muito bem. Agora cá, entre nós, Walcyr Carrasco (que é talentoso) precisa ficar um determinado tempo afastado da telinha, não é mesmo? Ele merece, e, nós também!

Pretendo acompanhar a minissérie “Queridos Amigos” (não me pergunte como, mas vou tentar). Se vai dar audiência, eu não sei, mas o texto de Maria Adelaide Amaral e a forma como ela conduz suas tramas, já chamam a minha atenção. Falando nisto, se tem uma coisa que não está chamando a atenção (até agora) é a novela “Beleza Pura”. Se depender daquelas chamadas de divulgação, a trama de Andrea Maltarolli tem tudo para despencar ainda mais a audiência do horário. Vamos aguardar!

O SBT está anunciando a milésima reprise da novela “O Privilégio de Amar”. Festa para a concorrência. A emissora de Silvio Santos não tem conteúdo, então só resta mesmo investir em tramas mexicanas, que no passado, foram responsáveis por recordes de audiência.

Chegou ao fim a novela mexicana, onde Milton Neves era o protagonista. Enfim, o marketeiro deixou a Record, ou melhor, a Record o demitiu. Isto mesmo, Milton Neves gostaria de ficar na emissora, mas esta, por sua vez, já não tinha mais planos para ele. A única solução seria entrar em acordo. Milton (sem saída) vai para a Bandeirantes, enquanto isto, a emissora da Barra Funda investe no insuportável “Balanço Geral”. Anotem este programa apresentado por Geraldo Luis não vai muito longe... Podem anotar!


Deixe o seu comentário