O Planeta TV

PODER PARALELO: ÓTIMA NOVELA, POUCO VALORIZADA!

Por: Jeferson Cardoso

Não posso deixar passar em branco. Gostaria de parabenizar Lauro Cesar Muniz pelo excelentíssimo trabalho em Poder Paralelo. Incrível o último capítulo desta novela. Uma pena que não pude acompanhar todos os 238 capítulos.

Uma sinopse genial, sem heróis, já que o protagonista Tony Castellamare foi um anti-herói como poucos. E o texto do Lauro? Misércordia! Um dos melhores, enfim, o cara, desculpem-me a expressão, é phoda!

Quanto a identidade do Guri, sensacional! O serial killer que matava com um tiro na testa e deixava uma foto de Bruno (Marcelo Serrado), quando menino, junto aos corpos finalmente foi revelado. Ele é Paulo Garzia (Nicola Siri), o italiano refinado, advogado e conselheiro de Tony (Gabriel Braga Nunes). Espetacular!

Uma pena que a Record não soube valorizar esta novela, que infelizmente registrou uma média geral de 11 pontos, índices considerados bons, uma vez que, apresentou um horário de exibição instável e certa falta de atenção por parte da emissora.

Quero enaltecer a atuação de Gabriel Braga Nunes, Paloma Duarte, Miriam Freeland, Petrônio Contijo, Patrícia França, Guilherme Boury, Marcelo Serrado e Adriana Garambone.

Confesso que vou dar uma espiada na minissérie A História de Ester, que promete. Pelo menos as chamadas estão surpreendentes.


Deixe o seu comentário