O Planeta TV

PODER PARALELO: BOA NOVELA IGNORADA PELA RECORD!

Por: Jeferson Cardoso

Nesta terça, 02/03, a Record exibe o último capítulo de Poder Paralelo. Ótima novela de Lauro Cesar Muniz que não teve o tratamento merecido pela a emissora. Já comentei aqui sobre os problemas que a trama apresentou, mas a direção deu a volta por cima e, mesmo com a falta de respeito da emissora, o autor virou o jogo aumentando a audiência da novela. Destaque para Petrônio Contijo, que brilhou na pele do dependente químico Rudi, bem como, Paloma Duarte, Guilherme Boury e Gabriel Braga Nunes.

Na quarta, 03/03, a Record estreia A História de Ester. Parece ser interessante, mas até o momento, ninguém sabe se será exibida diariamente ou uma vez por semana. Será que a emissora está mesmo preparada para conquistar a tão sonhada liderança? Resposta: NÃO! Sem comentários!

Ainda na Record... Cuidado com o anjo, próxima remake assinado por Margareth Boury, deve estrear em meados de agosto (será?). A protagonista deve ser Juliana Silveira.

Já tem gente apostando que este remake prejudicará o outro remake, TiTiTi, da Globo. Não faço ideia, mas tudo é possível.

Segunda, 01/03, começa Uma Rosa com Amor. Pretendo, sempre que possível, acompanhar a novela, já que o horário das 20h15 possibilitará isto. Em relação ao capítulo de estreia, minha aposta é de 7 ou 8 pontos com pico de 10. Tomara que consiga mais!

Sobre Passione, a Globo não definiu se a trama estreia no final de abril ou inicio de maio. Por enquanto, nada está definido. Enquanto isto, Viver a Vida não consegue, de forma alguma, emplacar. A trama já era para estar registrando, no mínimo, médias superiores a 42 pontos. Quer saber: tomara que não consiga, pois não é digna para tal. É lenta, chata e depressiva! Pronto falei!


Deixe o seu comentário