O Planeta TV

Passione: Saulo é assassinado e Diana continua viva da silva. E agora José?

Por: Jeferson Cardoso

Para a alegria dos fãs de Carolina Dieckmann, a personagem Diana continua firme e forte em "Passione".

Pois é, meus queredos, não deu outra. Saulo foi misteriosamente assassinado. Agora Passione ganha ritmo de folhetim policial.

Foi muita bobagem a mídia acreditar que Diana seria assassinada. Em momento algum acreditei nesta história e até me diverti com tantas divergências entre os fãs e perseguidores da atriz que interpreta a personagem.
Não achei legal a morte de Saulo, já que era o único personagem que poderíamos chamar de vilão. Melina, a songamonga, é quem deveria ter sido eliminada! Mas enfim...

E dá-lhe Passione! Novelão – mesmo com alguns personagens chatos (quais?) – vale a pena acompanhar, não é mesmo?

A Fazenda

E Monique Evans, depois de dar o tiro no pé, foi eliminada do reality. Merecido! Ficou desequilibrada e se perdeu no jogo. Não defendo a atitude de Dudu, mas se a ex-modelo tivesse a cabeça no lugar, provavelmente, baixaria não teria sido o destaque da primeira semana da fazenda.

Esse tipo de reality também mexe com quem assiste e hoje não torço por ninguém. Infelizmente, foram selecionadas personalidades que não merecem o prêmio de R$ 2 milhões.

Mas e a Geisy? Está se fazendo de bobinha, mas por de trás desse anjo... Sem comentários.

Espero que Tico Santa Cruz, depois de mostrar o monstro que tem dentro de si, seja eliminado na primeira roça que enfrentar. Quanto ao Dudu, todo mundo erra, errar é humano, o que não se pode é voltar a cometer os mesmos erros. E, espero que ele não os faça. Vem cá, estou puxando saco de Dudu? Jamais, só que algumas pessoas - totalmente desequilibradas - aproveitaram o erro do rapaz para infernizar a casa. Monique já pegou o caminho de casa...

Monique pisou na bola, mas só foi eliminada por causa da péssima edição, onde não mostram que foi Dudu que convocou a reunião de seu grupo e indicou o nome de Janaína para a roça. Pode uma coisa desta?

A Fazenda 3 é sucesso por causa das baixarias, porque se dependesse da edição e da estrutura da Record...

Li a crítica de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que em poucas palavras resumiu os problemas do reality.

"Problemas estruturais impedem “A fazenda” de funcionar com fôlego pleno. Do ponto de vista técnico, faltam câmeras e o som é precário. Porém, o mais grave é a edição, incapaz de apresentar um enredo. São brigas avulsas, lavadas de louça banais, diálogos soltos etc. Este tipo de atração ganha força quando põe uma trama, uma história em andamento. Quando vira novela. É o enredo que faz outros meios, como a internet, sustentar o programa de TV. Mas, para que isso aconteça, é preciso que a televisão ofereça o primeiro prato, dispare o fenômeno. Sem um bom programa, a coisa murcha" (trecho crítico da jornalista Patrícia Kogut/O Globo).

Curiosidade: Por que Boninho não admite o sucesso de A Fazenda? Fica criticando e chamando de "lixo"... Pode até ser lixo, mas – me perdoem – existe lixo pior do que aquele Hipertensão (que é um fracasso)?

A antagonista de Fina Estampa

Quem será a antagonista de Lília Cabral em Fina Estampa? Fiquei sabendo que Christiane Torloni está cotada, mas tudo depende da disponibilidade da atriz que grava Ti Ti Ti até março. Caso aceite o convite, teria apenas dois meses de folga. Mas se Torloni recusasse quem poderia ser a antagonista? Eu, atrevido que sou, sugeri ao mestre Aguinaldo Silva o nome de Alessandra Negrini. Que tal? Oremos, ops, aguardemos.

Até a próxima!


Deixe o seu comentário