O Planeta TV

O Portal O Planeta TV está chegando!

Por: Jeferson Cardoso

Perante o feriadão e com a estreia do novo visual do Planeta, no estilo de Portal, o novo post só será publicado na próxima terça, às 8h.

Replicando o comunicado oficial:

Nesta terça-feira, 2 de abril, o site O Planeta TV entrará numa nova fase, com um visual moderno e adequado para as novas tecnologias, facilitando a interação com as redes sociais, tais como Facebook e Twitter.

O novo site será no formato de Portal de notícias, tendo como foco os bastidores da televisão. Nosso foco será mantido: os bastidores, as audiências, celebridades e as novelas.

A Home Page será melhor estruturada e organizada, ficando dinâmica, com espaço maior para as notícias e com novas ferramentas que aumentam a interação e a participação dos leitores.

O Portal OPTV (http://www.portaloptv.com.br), apoiado ao Portal ClickGratis (http://www.clickgratis.com.br), firmou uma nova parceria, porém esta só será apresentada em maio. A novidade, de fato, será o marco desta nova etapa.

Em ascensão no número de visitas únicas e page views (visualizações de páginas), O Planeta TV manterá a seriedade, imparcialidade e respeito com o seu leitor. Portanto, não deixe de conferir as novidades que estão por vir.

Marque na sua agenda, próxima terça-feira contamos com a sua ilustre presença.

Não esqueça os nossos endereços padrões: http://www.portaloptv.com.br ou http://www.oplanetatv.clickgratis.com.br

Att,

A Direção.


É isso, conto com a compreensão de todos.

Algumas perguntas para discussão: tem algum final de BBB pior do que o da décima terceira edição? E o Vem_aí da Globo valeu a pena? Até!

*Infelizmente não posso usar a nova logomarca para a divulgação do Portal. Faz parte da novidade. ;)


Deixe o seu comentário