O Planeta TV

O ESPETÁCULO MEXICANO ESTÁ ACABANDO! VEM AÍ A CHORADEIRA DAS ÍNDIAS!

Por: Jeferson

Estou perplexo com a qualidade da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”. Tudo impecável! Desde a atuação, direção e o excelente texto de Manoel Carlos. Não consigo descrever mais nada. É simplesmente MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!

“A Lei e O Crime”: O primeiro episódio da minissérie da Record mostrou o quanto a emissora tem capacidade para continuar batendo de frente com a Globo. Realmente, as cenas do seriado são chocantes, mas retratam a realidade brasileira. Destaque para os protagonistas Ângelo Paes Lemes e Francisca Queiros. E, claro, para o autor Marcilio Moraes e o diretor Alexandre Avancini que brilhantemente prenderam a atenção dos telespectadores. Que venham os próximos episódios!

Uau! “Três Irmãs” está afundando o horário das 7. Conforme o site “O Planeta TV!” disse com exclusividade, na última quinta (07), a trama de Antonio Calmon em seu centésimo capítulo marcou apenas 21 pontos de média ficando atrás de “Negócio da China” (22) e “Malhação” (23) e por pouco não foi superada pela reprise de “Mulheres Apaixonadas” (18). Surpresa? Claro que não! Os 21 pontos deveriam ser comemorados pela a equipe, uma vez que, a novela é péssima – a pior já exibida pela Globo!

Vai começar mais uma edição do Big Brother Brasil! O programa pode até não ter uma boa fama, mas é o xodó dos brasileiros! Simplesmente porque é bem popular! Diferente da última edição do “Ídolos” apresentado pela Record.

Quer dizer que Susana Vieira chamou o programa de Sonia Abrão de quinta? Acredito que a atriz errou na conta! Aquele tal programa apresentado nas tardes da RedeTV! é de última categoria. A posição desta categoria é impossível calcularmos, porque o ranking de barbaridades na TV é muito grande! O certo seria: “programa SEM categoria”.

Agora já posso falar! A nova temporada de “Os Mutantes” vai deixar de lado os extraterrestres e vai investir no “AMOR” para atrair o público adulto que está habituado a uma trama mais romântica no horário das 21h. Na nova fase, haverá uma passagem de tempo de aproximadamente 20 anos e passará em uma escola ambientizada no Rio de Janeiro. Os bebês Juno e Lucio, que estão vivendo a juventude, montarão uma banda com o nome de “Mutanteens”. O autor Tiago Santiago promete muito romance com “O PODER DO AMOR”! Haja coração e paciência!

Quem é o incendiário de “Chamas da Vida”? O mistério toma conta da trama de Cristianne Fridmann. A resposta para esta pergunta pode ser respondida nas cenas da rave, exibidas em meados de dezembro. Ao que tudo indica, o criminoso nasceu naquelas circunstâncias. A princípio, a principal suspeita é Roberto, irmão de Vilma, mas não podemos fechar os olhos para outros personagens. E você aposta em quem?

A ordem oficial das próximas novelas da Globo no horário nobre: Glória Perez, Manoel Carlos, Silvio de Abreu, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva.

Tudo bem que Patrícia Pillar é o destaque de “A Favorita”, mas na última quarta, na cena que Flora fica frente a frente com Donatela, a atriz não conseguiu uma boa atuação. Deixou a desejar e seus gritos não convenceram. Tentou fazer um espetáculo, só esqueceu a interpretação!

Enquanto alguns esperam subir os créditos finais da novela “A Favorita”, digo de antemão: a trama de João Emanuel Carneiro chega ao fim com uma média de 40 pontos. A terceira pior média do horário. Motivo: o destaque de “Os Mutantes – Caminhos do Coração” que chegou a conquistar picos de 27 pontos contra a trama, mas hoje não passa dos 12. É um sobe e desce que no final atrapalha a média geral! Uma pena!

Particularmente: “A Favorita” já vai tarde demais! O exagero do autor, não conseguiu prender a minha atenção. Idem aos mutantes. A melhor opção nos últimos meses foi desligar a TV, que será ligada com o maior prazer para acompanhar as índias.

A concorrência que prepare suas armas, o primeiro capítulo de “Caminho das Índias” terá aproximadamente 1h30 de duração. Ou seja, deve ficar no ar até as 22h40.

Falando nas índias, já viram as excelentes chamadas no ar? A novela promete seduzir os brasileiros. Calma, não vamos com muita sede ao pote! As aparências – na maioria das vezes – enganam. Vamos aguardar os primeiros capítulos para chegarmos a uma conclusão!

Galera não deixe de ler a entrevista que fiz com a autora Glória Perez (CLIQUE AQUI PARA LER). Espero que o sucesso de sua novela seja tão grande quanto a sua humildade e generosidade. A mulher é craque! Comente sobre a entrevista, beleza?

Interessante o gráfico que publico abaixo com exclusividade para o Blog. Observe que tanto no Painel Nacional de Televisão (PNT) quanto em São Paulo, a Globo apresenta o triplo da audiência da Record:





* PNT abrange as praças de: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Distrito Federal, Salvador, Recife, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Região Metropolitana de Goiânia, Região Metropolitana de Belém, interior de Minas Gerais (Governador Valadares, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia) e do Rio de Janeiro (Campos de Goytacazes, Petrópolis e Volta Redonda)


Deixe o seu comentário