
Que amor é esse da Lívia (Grazzi Massafera) e Heitor (Fábio Assunção)? Nunca vi um amor tão bonito e verdadeiro assim em telenovelas. Percebe-se que Fábio Assunção está se entregando para o personagem e encontrou um tom meigo e carismático para não atrapalhar a interpretação de Grazzi Massafera. Enfim, a química rolou e esse amor é MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Estou adorando “Negócio da China”, principalmente da trilha sonora.
Mudando de assunto.. Então quer dizer que Eliana vai completar 10 anos na TV Record? Até tudo bem, mas o seu “Tudo é Possível” já está a caminho do terceiro ano e até agora o cenário continua o mesmo. Quando que a emissora vai perceber que já está na hora de mudar?
Parece que vou perder o bolão! O programa “Olha Você” já está próximo do segundo mês de exibição. Calma... Posso até perder, mas será por muito pouco, até mesmo porque boatos dão conto que o programa tem vida curta.
Bomba!!! Segundo a nota publicada ontem no site “O Fuxico”, Adriane Galisteu recebeu uma proposta da TV Globo. Quem diria não é mesmo? A Globo ofereceu a ela uma ponta – como repórter - no “Fantástico” e um programa no GNT. Será que a loira vai aceitar? Acredito que sim, vamos aguardar o fim desta novela mexicana.
Segundo os números consolidados de quinta-feira (09/10), assim ficaram as médias de alguns programas:
Mais você - 7
Malhação – 23 (subiu 1,8 pontos, incrível não é mesmo?)
Negócio da China – 25 (subiu 1 ponto)
Mulheres Apaixonadas - 16
Três irmãs - 27
A favorita - 40
A grande família - 27
Casos e acasos - 19
Os mutantes - 13
Chamas da vida- 13 (milagre, subiu 1 ponto!!!)
Greys Anatomy - 8
Casos de Família – 5
Programa da Tarde - 4
Vocês acreditam que os fãs da Record estão revoltados com o site “O Planeta TV” por causa da divulgação da audiência (PNT) que mostra o SBT isolado na vice-liderança. Tudo por que arredondamos os números 5,44 (5) contra 5,51 (6). Fazer o quê, não é mesmo? Já dizia aquele ditado: um dia da caça outro do caçador (rsrs).
Comente, o espaço é de vocês! Até a próxima!
Comentários (66) Postar Comentário
Negocio da China ta com uma historia muito boa, a musica do casal protagonista é MARA! To com ela na cabeça des de q a novela começou rs
Tomara q continue assim e o Miguelito de mais destaque ao Liu, as cenas de luta ficaram otimas e ageis, a abertura espetacular!
É REALMENTE ...........
A QUÍMICA ENTRE O CASAL FUNCIONA!
COISA Q NÃO ACONTECIA A MUITO TEMPO EM NOVELA!
PARABÉNSS PARA O MIGUEL CONSEGUIU FAZER UMA NOVELA INTERESSANTE
Estou fascinado pela novela Negócio da China, principalmente a abertura e a química dos protagonistas, além da musica do Tim Maia- Eu Amo Você, que me faz ficar cada vez mais encantado com essa novela, espetacular!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Realmente, ''Negócio da China'' é uma novela excelente. Miguel Falabella realmente é versátil não somente como ator, mas como autor e diretor. Parabéns, Miguel espero que sua novela continue MARA!
Outra trama da qual não perco um capítulo, é a excelente reprise de ''Mulheres Apaixonadas'', do mestre Manoel Carlos.
oi meu nome é thiago e eu tbm sou fã da tv record :record:, pois é a melhor emissora de televisão do momento, seus projetos seus programas o jornalismo é o mais completo do país, então não consigo imaginar que o sbt ficou a frente da record nos ultimos dois meses é um absurdo!
Fãs da Record têm que aceitar os FATOS pô, aff'z por tudo eles se revoltam, aff'z enfim Negócio da China a internet infelizmente mais uma vez não me deixou acompanhar, acredito sim realmente que a internet é a vilã da queda de audiência da tv brasileira, Três Irmãs, Negócio da China e Malhação eu morro de vontade de assistir, mas não consigo a net não deixa pô, só A Favorita mesmo! ADORO! A Favorita irá fechar a semana com 40 pontos eu acho, ela MERECE! :aplausos1:
Jeferson, não foi estratégia nenhuma a Globo esticar o JN. Você não sabe mas, em alguns estados já começou o horário político do segundo turno, que é o caso aqui de Santa Catarina, por exemplo.
Acho a novela "Negocia da China" :globo: , a cara do horario das sete, num seii porque?
E "Tres Irmãs", para mim não vem surpriendendo em nada,
Ja "A Favorita" Esta dando um xou, e a Record quer fazer a terceira temporada de "Os Mutantes", jente eles num tem o senso do ridiculo, a nevela ta cada dia mais confusa e esquisita, chega!!
Já "Chamas da Vida" esta otima...
Bjs
Sou fã da record mas:
Alguém já conseguiu assistir o programa Hoje em Dia do começo ao fim sem mudar de canal???:preocupado:
Alguem assiste todos os dias Balanço Geral!!!:anjonao:
E o cris de duas em duas semanas a record repriza tudo de novo... :zonzo:
Nem se fala no programa da tarde... para quem assite tudo da record, ter que assistir tudo novamente.. AFF :odio:
Pra salvar Prova de Amor... :pensamento1: mas escrito por tiago, ditadismo puro... pra dar e vender, e a nossa paciencia onde fika... :timido: no + ta deboas a nao ser pelos filmes e seriados
reprizados :confuso: e pelos mutantes no mais ta 10!!!
Como quase todos os dias, hoje no prog. da tarde da tv brasil lá estava um artista da globocopia, gloria menezes fazendo prog. de sua peça, na realidade mesmo era fazer propaganda da rejeitada. A globocopia vive as custas do estado, pq não ir a um prog. da globocopia? Para ajudar a apresentadora? Faça-me uma garapa. Um país necessitando de informação e a decadente globocopia só nas têtas do estado.