O Planeta TV

O AMOR DE VERDADE É LINDO!

Por: Jeferson

Que amor é esse da Lívia (Grazzi Massafera) e Heitor (Fábio Assunção)? Nunca vi um amor tão bonito e verdadeiro assim em telenovelas. Percebe-se que Fábio Assunção está se entregando para o personagem e encontrou um tom meigo e carismático para não atrapalhar a interpretação de Grazzi Massafera. Enfim, a química rolou e esse amor é MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Estou adorando “Negócio da China”, principalmente da trilha sonora.

Mudando de assunto.. Então quer dizer que Eliana vai completar 10 anos na TV Record? Até tudo bem, mas o seu “Tudo é Possível” já está a caminho do terceiro ano e até agora o cenário continua o mesmo. Quando que a emissora vai perceber que já está na hora de mudar?

Parece que vou perder o bolão! O programa “Olha Você” já está próximo do segundo mês de exibição. Calma... Posso até perder, mas será por muito pouco, até mesmo porque boatos dão conto que o programa tem vida curta.

Bomba!!! Segundo a nota publicada ontem no site “O Fuxico”, Adriane Galisteu recebeu uma proposta da TV Globo. Quem diria não é mesmo? A Globo ofereceu a ela uma ponta – como repórter - no “Fantástico” e um programa no GNT. Será que a loira vai aceitar? Acredito que sim, vamos aguardar o fim desta novela mexicana.

Segundo os números consolidados de quinta-feira (09/10), assim ficaram as médias de alguns programas:

Mais você - 7
Malhação – 23 (subiu 1,8 pontos, incrível não é mesmo?)
Negócio da China – 25 (subiu 1 ponto)
Mulheres Apaixonadas - 16
Três irmãs - 27
A favorita - 40
A grande família - 27
Casos e acasos - 19
Os mutantes - 13
Chamas da vida- 13 (milagre, subiu 1 ponto!!!)
Greys Anatomy - 8
Casos de Família – 5
Programa da Tarde - 4

Vocês acreditam que os fãs da Record estão revoltados com o site “O Planeta TV” por causa da divulgação da audiência (PNT) que mostra o SBT isolado na vice-liderança. Tudo por que arredondamos os números 5,44 (5) contra 5,51 (6). Fazer o quê, não é mesmo? Já dizia aquele ditado: um dia da caça outro do caçador (rsrs).

Comente, o espaço é de vocês! Até a próxima!


Deixe o seu comentário