O Planeta TV

NOSSA! QUE CONTRADIÇÃO!

Por: Jeferson

Vou dar uma de Big Brother e dizer que sou coerente! (hahahah). Vou começar falando de “Beleza Pura” até chegar à explicação tão esperada.

Quando a trama de Andrea Maltarolli estreou ficou a sensação de que a autora conseguiria recuperar o horário. Fiquei contentei, pensando que voltaria a assistir uma novela das 19h. Passado alguns capítulos, comentei que a autora não estava preocupando-se com a audiência, pois a novela estava muito parada. Não deu outra, a novela despencou em audiência. E quem acompanha a história sabe que a novela é boazinha, o que precisa é de ritmo, agilidade, coisa fundamental para o horário. É um dos horários mais complicados, porque o público é exigente.

Agora vamos a “insossa” novela das 18h. Que contradição não é mesmo?

Insosso
adj. Sem sal, com pouco sal, insípido, sem tempero; enjoativo; insulso; desenxabido.

Será que fiquei louco? Pois esta pessoa disse aqui neste espaço: “O autor Walter Negrão apresenta uma novela simples, mas com sabor de novela, coisa que hoje em dia é raro de se ver”. Explicação: “Desejo” é sim uma boa novela, mas está longe de ser AQUELA novela! Talvez o termo “insossa” ficou mal colocado. Não é por que eu disse que a novela é boa, que ela não tem os seus defeitos, mas é a mais perfeita entre as três novelas da Globo.

Quanto à “Duas Caras”. Eu reafirmo: é a pior novela do ‘mago’ Aguinaldo Silva. Ele é o mestre das 20h, mas particularmente, a trama não convence.


Deixe o seu comentário