O Planeta TV

Mesmo em baixa, SBT levanta a cabeça e agradece ao público

Por: Jeferson

Como prometido, vou falar de alguns programas da Globo e SBT. Gostaria de falar de outros, mas infelizmente não tive tempo de assisti-los.

Recordar é viver!

Você se lembra de quando o SBT era vice-líder e alcançava 30 pontos de média? Sim! E como lembro! Tenho saudade daquele tempo, em que era prazeroso assistir à emissora de Silvio Santos. Você se lembra... Bom, meus queridos, venho acompanhando o programa apresentando por Zé Américo todas as segundas, às 20h. O programa é ótimo, e o apresentador, idem! Nesta segunda, por exemplo, foi emocionante e divertida a participação de Celso Portiolli.
Véu apagado!

Desculpe-me os fãs, mas “Vende-se um Véu de Noiva” é muito ruim. Infelizmente a trama de Iris Abravanel mostra que o SBT tem muito o que aprender e investir para conseguir driblar a Rede Record. A emissora tenta, mas é tudo muito precário. Direção, elenco e texto são lamentáveis. Não sei como ainda consegue a marca de 5 pontos. Vai entender!!!

Show desnecessário

Não consigo entender o porquê de Silvio Santos ressuscitar o “Show do Milhão”. O programa é bom, mas é coisa do passado. Já deu o que tinha que dar. O mesmo serve para o tal “No Limite” que Rede Globo pretende relançar no próximo dia 30.

Férias = filmes reprisados!

O SBT escalou ótimos filmes – mesmo reprisados – para as férias. Depois de “Harry Potter”, a emissora aposta na semana dos super heróis: “Batman Eternamente”, “Superman” e “Superman: o Retorno”. Uma pena que os filmes sejam exibidos muito tarde. O ideal seria aos domingos, às 12h. Enquanto isto, a Record continua investindo na tal “Fazenda”, enquanto seus filmes inéditos seguem na gaveta. Não consigo entender qual é o perfil da emissora dos bispos. Se é que tem perfil!!!

Adrenalina

Muito bom o “Maratoma do Faustão”. Tudo bem que o apresentador é um chato de galocha, mas as provas - que exigem esforço físico e agilidade – são interessantes. Na estreia, a narração de Faustão e a edição pecaram um pouco. Nada que não possa ser melhorado. Vale a pena dar uma conferida!

Insistir no erro é burrice!

Qual será o horário de exibição da novela “Bela, a Feia”? É o que muitos estão perguntando! Pois bem, tudo indica que será realmente às 20h40. O problema é que neste horário a atual “Promessas de Amor” não consegue ultrapassar o pico de 10 pontos. Sabemos que a autora Gisele Joras é excelente, mas o horário é ingrato! E o erro não será da novela, e sim da falta de estratégia da emissora.

A Fazenda

Podem falar que Dado Dolabella é isto ou aquilo, mas dos participantes que restam, ele é o único que merece ganhar “A Fazenda”. É impressionante a frieza como os demais o tratam. Todas as vezes que ele regressa do ‘Tá na Roça’, ninguém demonstra que gostaria de vê-lo novamente. Adorei a saída de Mirella pois, somente assim, cairá a ficha de Pedro e Carlinhos, que se acham os vencedores.

Insuportável!

Quanto mais sobe a audiência do ‘Geraldo Brasil’, mas o programa se consolida na bizarrice. Nesta segunda usaram e abusaram de ‘A Fazenda’ para conseguir driblar os baixos índices. O tal apresentador, Geraldo Luis, sem a mínima vergonha na cara, tentava de todas as formas deixar Mirella sem graça. A intenção era fazê-la falar mal dos demais participantes e assumir que estava afim de Carlinhos. Pode uma coisa dessas? Dizem que a Record ficou dois meses planejando o tal programa e no final sai um produto de qualidade zero. Este programa, além de sensacionalista, é muito ruim. Quanto à sua duração, pode ter certeza, tem vida curta. Isto é fato!

Prévias de terça

Senhora do Destino – 22 pico 26
Paraíso - 27 pico 31
Caras & Bocas – 33 (será quantos pontos subirá no consolidado?)
Promessas de Amor – 9
Vende-se um Véu de Noiva – 5 (perdeu para Band, que exibia o reality “E24”)

E Caminho das Índias? Vai bem obrigado, melhor ainda no consolidado!

Até a próxima!


Deixe o seu comentário