O Planeta TV

MESMICE, ÀS VEZES, VALE A PENA!

Por: Jeferson

É verdade que Walcyr Carrasco precisa se reciclar, mas “Caras & Bocas” é ótima. Desde Pé na Jaca não assistia uma novela tão divertida. Veja a audiência da primeira semana da trama: 33 – 28 – 28 – 26 – 28 - 28 – 21. Média de 27. A expectativa é de que esses índices subam, o contrário de “Três Irmãs”, que após a primeira semana viu sua média cair de 30 para 24 pontos. Destaque para a direção de Jorge Fernando. O diretor acertou em cheio na escalação.

A assessoria da Record está omitindo números de audiência. Desde que passou a perder audiência para o SBT e principalmente para Band no horário vespertino, a emissora deixou de informar alguns números. A média de “Promessas de Amor”, por exemplo, só é divulgada as quartas, quando consegue chegar aos 14 pontos de média. Pois bem, no último sábado (18/04), a trama de Tiago Santiago marcou – mais uma vez – uma média de 6 pontos. Perdeu para SuperNany (SBT), que emplacou 9 pontos.

Gostei da nova roupagem do “Vídeo Show”. Li algumas críticas aos novos apresentadores e após assistir a primeira semana, cheguei a conclusão de que o erros não são culpa dos apresentadores e, sim, da edição. Na estreia, Luigui Baricelli chamou o link, que não entrou. Erro como este continuou no dia seguinte. Onde está o diretor Boninho para colocar ordem na casa? Não sou especialista no assunto, mas acredito que para um programa ao vivo a entrada de links e reportagens na hora certa sejam fundamentais. No mais, o programa melhorou bastante e aos poucos vai ficando redondo.

Quem é o incendiário em “Chamas da Vida”? Veja a lista dos suspeitos: Brito, Darlene, Leo, Tomás, Júnior, Manu, Marreta, Beatriz e Roberto. Vamos investigar o passado dos personagens e chegar a uma conclusão. No próximo tópico vou dar minha opinião. Audiência: Mesmo competindo com a principal novela do país, “Chamas” mantém uma média de 14 pontos. O último capítulo será na próxima terça, dia 28.

A abertura de “Poder Paralelo” é bem feita, no entanto, os 45 segundos não foram suficientes para apresentar o elenco. Chegam a aparecer 16 nomes de uma só vez. Que falta de respeito, tanto para o ator quanto para o telespectador. Isto tudo para não perder audiência. Falando em audiência, será que a trama de Lauro Cesar Muniz consegue manter o ótimo desempenho de Chamas da Vida?

A cada cena que revejo da reprise de “Senhora do Destino” tenho a certeza de que esta foi e sempre será a novela de maior audiência da TV Brasileira. É um espetáculo! É FELOMENAL! Na tarde deste feriadão a novela chegou a registrar pico de 30 pontos. É de dar inveja na inédita “Paraíso”.


Deixe o seu comentário