O Planeta TV

"Jornal da Record": Jornalismo de primeira!

Por: Jeferson

Afastada da TV desde o final de abril deste ano, quando trocou o SBT pela Record, Ana Paula Padrão reestreou, agora há pouco, no comando do novo "Jornal da Record". A jornalista passou a dividir a bancada com Celso Freitas, ocupando o lugar que pertencia a Adriana Araújo, que agora corresponde a emissora em Nova York.

O "Jornal da Record" sofreu mudanças significativas de cenário. Muitos esperavam semelhanças com a bancada do “Jornal Nacional”, mas o novo espaço ganhou tons cor de cinza e com uma redação em segundo plano. Gostei do que vi. O novo GC, grafismo e cenários ficaram ótimos. Só não gostei da pequena mudança no tema de abertura.

Nada de campanha!

Desisti de fazer a campanha de Celso Portiolli na Rede Record. Isto não é função minha, cabe aos executivos da emissora escolher uma pessoa à altura de Eliana. Por enquanto, o cargo fica com Ana Hickmann.

A Fazenda

Alguém acreditou que Fábio Arruda escolheu por livre e espontânea vontade o fazendeiro da semana? Ele já tinha escolhido Danielle Souza, mas Britto Jr. influenciou em sua decisão e chamou um ‘longo’ intervalo. Na volta, Fábio anuncia Carlinhos. Não vem não Rede Record, basta a paciência que já tenho com a instabilidade de uma programação sem pé nem cabeça!

Audiência baixa

Os fãs de ‘Caminho das Índias’ estão apostando que a trama vai ultrapassar a média de 38 pontos. Então ta, boa sorte! Por enquanto, a média é de 36,6. Infelizmente a trama de Glória Perez – que na minha modesta opinião é superior à antecessora – tem a pior audiência entre as novelas das oito.

Rainha fora da Globo?

Xuxa na Record? Vai começar outra novela mexicana, aguarde os próximos capítulos desta eletrizante história. Haja paciência!

Perguntar não ofende!

Se a Record estrear “Bela, a Feia” no dia 4 de agosto que horas será exibida? Com “A Fazenda” no ar, o único horário disponível seria às 19h. O que será que esta emissora – desequilibrada – vai fazer? O que custa esperar a exibição do último capítulo da péssima “Promessas de Amor”?



Deixe o seu comentário