O Planeta TV

GRAZZI MASSAFERA É UM DESEJO PROIBIDO!

Por: Jeferson

Que o Big Brother Brasil é uma praga, isto já sabemos, mas foi daquela casa que saiu Grazzi Massafera, uma pessoa carismática e talentosa! É impressionante como esta pessoa se supera! Escalada para viver uma caipira em “Páginas da Vida”, ninguém apostava no seu potencial, ela foi lá e mostrou a que veio. Em seguida, participou de vários quadros no “Casseta e Planeta”, mostrando que tem até capacidade para comédia, mas é em “Desejo Proibido”. que Grazzi vem mostrando o seu espetáculo. Ela é craque! Agarrou com raça a oportunidade que teve, estudou, batalhou, e, hoje é uma das grandes atenções da novela das 18h. Claro que não é uma Regina Duarte, mas para quem acaba de ingressar na carreira de atriz, não deixa nada a desejar, não é mesmo?

E, “Desejo Proibido”? É impressionante a rejeição desta novela! É inexplicável a baixa audiência. Uma boa história, ótimos atores, excelente direção, enfim, um belo conjunto de obra, que nem mesmo o horário de verão explica a fuga do público. O autor Walter Negrão apresenta uma novela simples, mas com sabor de novela, coisa que hoje em dia é raro de se ver. A verdadeira essência das novelas está se perdendo, tudo por causa da bendita audiência. Entre os atores, destaco Daniel de Oliveira que é uma das grandes revelações dos últimos tempos, ele vem se saindo muito bem na pele do vilão Henrique. Em relação à Eva Wilma que interpreta a vilã Cândida, fico me perguntando, por que de uns tempos pra cá, os autores insistem em escalá-la para o mesmo tipo de papel? Ainda acho que ela se sai melhor em um papel dramático, mas enfim, posso estar enganado.

Mudando de assunto... vocês estão percebendo que a autora Andrea Maltarolli não está se preocupando com a fuga dos telespectadores? A fórmula utilizada para o encerramento dos capítulos, é preocupante, a trama não prende o público para o próximo capítulo. Quando os créditos sobem, a sensação que fica é de que a novela ainda não acabou. E o que é aquela música de Vinícius de Moraes: “Eu sei que vou te amar...”- pela milésima vez em uma novela da Globo? Não vou nem comentar...

Bom, por hoje é só, não deixem de comentar, a sua participação é fundamental!


Deixe o seu comentário