O Planeta TV

De segredo tosco a desfalque em novela. Ninguém merece!

Por: Jeferson Cardoso

Correndo contra o tempo, mas preciso comentar duas situações:

Segredo de Gerson

O que foi aquilo? Que segredo mais sem noção! Todo aquele pânico porque gosta de ver "sexo sujo" na internet? Porque tem tesão em ver as pessoas fazendo sexo? Só pode ser piada! Sem falar que a explicação confundiu muitos telespectadores. A obsessão do personagem não ficou clara. Silvio de Abreu atirou para todos os lados, usando travestis, homossexuais e mulheres obesas. Mas, afinal, que doença é essa? Afinal de contas, milhões de usuários acessam sites pornôs na internet, bem como, cada qual tem seus desejos. Como diria Nelson Rodrigues: "se as pessoas soubessem da intimidade sexual de uma das outras, ninguém se cumprimentaria na rua". Se já estava frustrado com essa novela, agora então...

Fábio Assunção

Não vou aqui falar da vida pessoa do ator, até mesmo porque isto não interessa a ninguém. O motivo que levou o ator a desfalcar "Insensato Coração" também não importa. O que chama atenção é o fato de que depois de quase um mês de gravação o ator comunicar à direção que não tem disponibilidade necessária para cumprir a carga horária de um protagonista. Faça-me um favor! Atitude antiprofissional! Espero que a Globo, no mínimo, o tenha advertido e coloque-o na geladeira por um bom tempo.

Quanto ao substituto, torço por Gabriel Braga Nunes. Marcos Palmeiras, Selton Mello ou Marcelo Serrado. E qual seria a aposta de vocês?

Apesar de todos os obstáculos, continuo apostando todas as minhas fichas em "Insensato Coração".


Deixe o seu comentário