O Planeta TV

"CQC - CUSTE O QUE CUSTAR": O HUMOR NA TV AINDA VALE A PENA!

Por: Jeferson

Como diria a ótima personagem de Mara Manzan em “O Clone”: “Cada mergulho é um flash”. É assim que eu me sinto assistindo a novela “A Favorita”. O autor João Emanuel Carneiro é bruto. A cada capítulo ele se supera. Não vou dizer que é uma pena estar registrando baixa audiência, porque não é! A concorrência é boa até mesmo para o desenvolvimento de uma novela. E em busca de audiência, o autor João Emanuel Carneiro vai continuar nos brindando com uma ótima novela. Podem ter certeza!

Mudaram o interprete da música da abertura de “Os Mutantes”. Agora é interpretada por Milton Nascimento. Que a abertura da novela é fantástica, todos já sabemos, mas na voz de Milton ganhou um ar ainda mais especial. Falando nisto, vocês já prestaram a atenção na letra da música? Falando nisto, a música instrumental de “A Favorita” também é bem animada. Todas às vezes que ouço lembro da empolgação de Zeca Camargo defendendo a baixa audiência da novela. Acredito que a abertura à lá Malhação com uma música de tango de fundo está deixando o diretor Ricardo Waddington bem animado. Não é mesmo?

Falando em “Os Mutantes”, quando é que o autor Tiago Santiago vai perceber que o público também gosta de um bom romance? O público gosta de personagens do mal, mas também não precisa exagerar!

Aleluia! A TV Record finalmente confirma a estréia de “Chamas da Vida” para o próximo dia 8. Esta novela tem tudo para superar “Amor e Intrigas”. Também pudera, o horário permite isto não é mesmo? Às vezes escuto que “Pantanal” pode atrapalhar a audiência da trama de Cristianne Fridman. Particularmente não vejo preocupação quanto a isto. Como já disse aqui torço por uma boa concorrência, portanto, “Pantanal” que faça um belo trabalho porque, no horário das 22h, a TV Record já está consolidada. Pelo menos é o que mostram os números do ibope.

Falando em “Pantanal”... Quem acompanhou o capítulo de ontem (23/06) entendeu o porquê a novela de Benedito Ruy Barbosa fez tanto sucesso. Apesar de alguns tropeços em seu percurso, “Pantanal” é espetacular. Estou conseguindo conciliar minha agenda e acompanhando alguns capítulos da reprise. Vale a pena!

A talentosíssima Maytê Piragibe entrou em “Os Mutantes”. Depois de brilhar em “Cidadão Brasileiro” e “Vidas Opostas”, a atriz já entrou na saga dos mutantes arrebentando! No capítulo de agora a pouco, podemos conferir que a sua personagem, Nati, vai dar o que falar. Será uma vampira do “bem”. Se será boa o tempo todo é o que são elas! (hahaha)

Não consigo entender o motivo que levou Gilberto Braga a abrir a boca para falar da atuação de Alessandra Negrini. Seria a baixa audiência que a novela alcançou? Se sim, ele deveria pensar antes de falar. Primeiro porque ela foi convidada para fazer o papel e segundo porque o sucesso não dependia só de seu personagem e sim de todo o universo criado pelo próprio autor. Sim, Alessandra não surpreendeu interpretando as gêmeas, mas querer compará-la com Claudia Abreu é o fim da meada. Esses autores deveriam sair de férias de boca fechada, não é mesmo?

Acredito que muitos aqui ainda não assistiram ao programa “Custo o que Custar” – CQC. Pois bem, não sabem o que estão perdendo. Atualmente é o melhor programa de humor. Um humor de verdade e ainda por cima diferencial. “CQC” chegou para mostrar ao “Pânico na TV” como se faz sucesso sem apelar e humilhar seus convidados. Destaque para o quadro “TOP FIVE”, onde são apresentados os cinco micos da semana que rolam na telinha. Selecionei um dos momentos mais hilários do programa apresentado no último dia 09/06:



Hilário! “CQC” é isto. COMÉDIA PURA! Vale a pena conferir!

Silvio Santos está perdendo o juízo! O dono do Baú resolveu colocar a linha de shows na faixa das 20h. Tudo bem que a emissora não da à mínima para o esporte, pois no próximo mês começam as Olimpíadas, mas em agosto meus caros começam os programas eleitorais. E a pergunta que não quer se calar: o que o senhor do baú vai fazer? Isto se até lá essa linha de show ainda existir! Tenho dito!

Mudando de assunto... Outro dia disse que programa “Domingo Legal” mudou para melhor. Só esqueci de comentar que os quadros apresentados por Gugu nada mais é do que uma cópia dos quadros apresentados por Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”. Que vergonha Augusto Liberato! Como diria Chacrinha: na TV nada se cria tudo se copia. Então ta, que continue copiando!

Alegria de pobre dura pouco. Alegando cansaço, Flavia Alessandra pediu para não fazer a próxima novela das seis. Desculpa para boi dormir. Na verdade, a atriz preferiu fazer a próxima novela das sete, escrita por Walcyr Carrasco, prevista para estrear em meados de abril de 2009. E, para variar a atriz cotada para substituí-la na trama de Miguel Falabella, nada mais é do que Alinne Moraes. Valha meu Deus!

Então quer dizer que Claudete Troiano assinou com o SBT? Vai começar mais um bolão: “Quantos dias o programa ficará no ar?”. Que maldade!

Sinceramente não consigo entender o motivo que faz a TV Globo ignorar a EUROCOPA. Por que será que a emissora não compra os direitos e transmite os jogos? Ainda bem que existe concorrência, porque se não os admiradores de um excelente futebol ficariam a ver navios.

Até a próxima e não deixem de comentar!


Deixe o seu comentário