O Planeta TV

COMO SALVAR "BELA, A FEIA"?

Por: Jeferson Cardoso

A Rede Record não comenta, mas a audiência de Bela, a Feia é preocupante. A versão brasileira da novela mexicana vem perdendo para o seriado Sobrenatural, do SBT. Nesta quarta (04/11), no horário em que competiram das 21h07 às 21h48, o SBT marcou média de 9,5 contra 6,5 da Record. Em alguns momentos, a novela chegou a marcar apenas 4 pontos. Credo!
"Bela", como já disse em outro tópico, está em horário errado e dificilmente melhorará seus índices. Para variar, com a volta de A Fazenda mudará de horário novamente. Haja paciência!

Na disputa entre Roberto Justus e Luciana Gimenez, vitória do SBT. A diferença foi de 2 pontos. No horário, a Band foi vice isolada com Futebol.

Na Globo, Viver a Vida mantém uma média de 35. Veja as principais audiências da noite:


Cama de Gato – 23 (muito baixo)
Viver a Vida – 35 (baixíssimo)


Poder Paralelo – 12 (para uma quarta, está baixo)
Bela, a Feia – 9 (média das 21h15 às 22h15)


Sobrenatural – 9,5 (média das 21h07 às 21h48)
Vende-se um Véu de Noiva – 5

*Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

Mudança na grade da Record

A partir do 16/11 a Record modificará sua grade com a volta do reality A Fazenda. Até o momento o único horário confirmado é do Jornal da Record, que passará a ser exibido às 19h45. A grande incógnita é em relação ao horário do reality. Ninguém sabe se será às 21h30 ou 22h30, após Poder Paralelo. De uma coisa eu tenho certeza: Poder Paralelo, que se estabilizou, será prejudicada.

Twitter
Galera siga o site no twitter: @o_planeta_tv . A partir das 19h, estou sempre conectado.

Até a próxima.


Deixe o seu comentário