O Planeta TV

CARNAVAL NA TV É UM ANTI-STRESS!

Por: Jeferson

Confesso que assisti muito pouco as transmissões do carnaval pela TV. Na Band não vale a pena ficar vendo aquelas propagandas exageradas. Eles só pensam em ganhar dinheiro, exibir o que o povo realmente quer ver, é que são elas. Na RedeTV! a diversão está garantida, Nelson Rubens não deixa ninguém fala, Íris Stefanelli paga mico toda vez que a abre a boca e a transmissão do Gala Gay, eles transformam uma festa em um programa de pornografia. Ridículo é apelido. Na Globo, confesso que se vi foi no máximo 5 minutos, não suporto desfile de escolas de samba. Não tenho paciência. Mas, do pouco que assisti neste carnaval, me divertir muito com algumas pérolas dos apresentadores da Globo e principalmente da RedeTV!

Bom, quem puder dar uma olhada na coluna CriticaTV!” vai ver uma análise mais “profunda” desta festa que tanto contagia o país.

E, por fim, quero avisar que aqui não é um espaço para desabafos! E sim para trocar idéias e expressar suas opiniões, mas tem gente que prefere se rebelar a procurar um psicólogo. Meus caros, se vocês têm algum sentimento seja amoroso ou de ódio com determinador artista (seja autor, ator, diretor, etc), sinto muito, mas está no lugar errado. Seus comentários, simplesmente serão ignorados. Portanto, aproveite bem o espaço, e evite, por exemplo, acusar este espaço de puxar saco de determinar emissora, pois querendo ou não, dependendo do momento, uma determinada emissora pode estar mais em evidencia, outrora não. Portanto, não me venha dizer que está sendo censurado. Como diria a ministra Marta Suplicy: Relaxe e goze!

PS: Faz um ano que o menino João Hélio Fernandes foi assassinado. Na época a imprensa fez um drama em cima de uma tragédia. E o que aconteceu? Simplesmente nada! Isto é o Brasil meu povo! É doloroso, mas somente os familiares que passam por uma situação, igual ou pior a esta, sabem o que eu estou querendo dizer.

Até a próxima!


Deixe o seu comentário