O Planeta TV

CAMINHO DAS ÍNDIAS: ÚLTIMO CAPÍTULO. ARE BABA!

Por: Jeferson

Pula pula cavalinho upa upa upa! Areeeeeeeeee baba! Demais o penúltimo capítulo de Caminho das Índias! Sim, Gloria Perez não soube conduzir a história, entretanto, arrebentou em seus últimos capítulos. Com uma duração de uma hora e quarenta minutos, o penúltimo capítulo registrou novo recorde de audiência. A trama de Glória Perez, no horário das 21h10 às 22h50, marcou uma média de 55 com pico de 59 e 78% de participação. Índices que não são obtidos desde "Paraíso Tropical", em setembro de 2007.

Infelizmente, devido ao ritmo arrastado, a novela chega ao fim com uma média geral de 39 pontos. Com isto, fica um ponto abaixo de A Favorita. Será que no último capítulo Glória Perez conseguirá o pico de 60 pontos? Ela merece!

Veja o resumo do núcleo da protagonista de "Viver a Vida":

Núcleo Helena:
Helena (Taís Araújo) – Top model de renome internacional, Helena está no auge da carreira aos quase 30 anos. Criada em Búzios, um famoso balneário do Rio de Janeiro, foi para a capital ainda na adolescência onde iniciou sua carreira. Como modelo, viajou o mundo, morou em vários países e conquistou estabilidade financeira. A maturidade precoce a colocou no centro da família. Teve dois romances marcantes, mas sempre colocou a carreira em primeiro plano. Durante um desfile em Búzios, conhece Marcos (José Mayer) e se encanta com seu cavalheirismo. Mora em um simpático apartamento no Rio de janeiro com a amiga Ellen (Daniele Suzuki).

Oswaldo (Laércio de Freitas) – Pai de Helena (Taís Araújo). É divorciado de Edite (Lica Oliveira) com quem tem três filhos: Helena, Sandra (Aparecida Petrowky) e Paulo (Michel Gomes). Vive em Búzios, onde toca piano nas noites para se sustentar. Vive se descuidando da saúde, para preocupação de sua família.

Edite (Lica Oliveira) – Mãe de Helena (Taís Araújo), casou-se cedo com Oswaldo (Laércio de Freitas), homem bem mais velho que ela. Divorciou-se, mas mantém boa relação com o ex-marido. Edite namora Ronaldo (César Melo), com quem cuida da pousada em Búzios que sua filha Helena lhe deu e que leva seu nome.

Sandra (Aparecida Petrowky) – Irmã de Helena (Taís Araújo) e Paulo (Michel Gomes), vive se metendo em confusão. Não gosta quando destacam o sucesso da irmã, pois se sente inferiorizada. Mora no Rio de Janeiro e passa temporadas na casa de Helena. Namora Benê (Marcello Melo), um marginal com passagens pela polícia.

Paulo (Michel Gomes) – Irmão caçula de Helena (Taís Araújo), vive com a mãe Edite (Lica Oliveira) em Búzios. Mas seu sonho é morar no Rio de Janeiro. Tem um romance com Soraia (Nanda Costa).


Ronaldo (César Melo) – Namorado de Edite, Ronaldo a ajuda na administração da pousada em Búzios. Tenta se manter afastado dos problemas da família, mas nem sempre consegue.

Benê (Marcello Melo) – Namorado de Sandra (Aparecida Petrowky), Benê é mau-caráter e está sempre envolvido com as pessoas erradas. Já tem algumas passagens pela polícia. Gosta de Sandra, mas seu objetivo é levar vantagem sempre.

Glória (Luiza Valdetaro) – Recepcionista da pousada de Edite (Lica Oliveira) em Búzios.

Não deixe de acompanhar o último capítulo da saga indiana!


Deixe o seu comentário