"CAMA DE GATO": SUCESSO, QUE CHEGA AO FIM!

Publicidade

Em sua última semana Cama de Gato segue surpreendendo com médias entre 30 e 32 pontos, números expressivos para os dias de hoje. No Rio de Janeiro, outra praça importante para o mercado publicitário, a novela chega a picos de 47 pontos.

Os dois últimos capítulos prometem ainda mais. Afinal, qual será o destino de Verônica? Será que pela primeira vez na história deste país, digo teledramaturgia, uma vilã se redimirá no final?

Não acredito nos boatos em relação ao futuro de Alcino. O antagonista deve mesmo morrer. Acredito na coerência das autoras (Thelma Guedes e Duca Rachid).

O último capítulo contará com a participação de Tarcisio Meira e Gloria Menezes.

Casseta & Planeta, Urgente

É mais que urgente! Não entendo o porquê deste programa ainda está no ar. O nível é o mesmo do Zorra Total, lastimável.

Para piorar ainda mais, os diretores da Globo entenderam que o Força-Tarefa conseguiria emplacar às terças-feiras. Se fosse depois da novela, quem sabe, mas depois de um humorístico sem graça fica complicado.

Falando em humor...

No sábado, Marcos Mion finalmente fará sua estreia na Record. O formato do programa é uma mistura do Pânico na TV! com CQC. A atração terá uma vantagem: ser exibida na segunda emissora do país. Na estreia, aposto em uma média de 10 pontos. Assistirei e espero ser pego de surpresa, uma vez que, não tenho nenhuma expectativa.

Uma Rosa com Amor

Sim, meus quereeeedos, continuo apostando no talento de Tiago Santiago, mesmo no SBT, terceira emissora do país. Em "Uma Rosa com Amor", mais uma vez, Tiago vem se esforçando para atingir seu objetivo: o sucesso! Por enquanto não está conseguindo, mas tem tudo para alcançar. A audiência, até o momento, é de 5 pontos e está dentro das expectativas da emissora. Detalhe a média-dia do SBT também é de 5 pontos.

Por fim, na minha modesta opinião, Tiago vem apresentando um trabalho superior a "Promessas de Amor", sua ultima novela na Record. "Uma Rosa com Amor" só tem dois problemas básicos: falta de agilidade e uma qualidade de imagem baixa, às vezes, escura demais. No mais, não poderia esperar muita coisa já que o SBT não tem a mesma estrutura da Globo e Record.

Comentários (15) Postar Comentário

Adalberto Thiago
Adalberto Thiago comentou:

Realmente Duca Rachid, Thelma Guedes e Cia estão de parabéns ,Cama de Gato se despede da telinha nesta sexta com a sensação de dever cumprido a novela do ínicio ao fim foi ótima, cheia de surpresas, revelações e muita ação! Sem dúvida vai deixar saudades e provavelmente carimbara seu lugar no Vale a Pena Ver De Novo! Estou anciosimo pelo fim da Verônica tem tudo para ser um dos finais mais originais das novelas da Tv Brasileira! De qualquer maneira parabéns a todos, que fizeram de Cama de Gato este mega sucesso!

Casseta e Planeta é lastimável a situação desse programa nunca fui fã nesta terça assiti na expectativa de ver algo novo mas não vi de nada a não ser um bando de piada sem graça e no nível da turma do Didi! Como esse fiasco ainda continua em cartaz? Estou decepcionado com algumas estreias da Globo: Os Caras de Pau perdeu o brilho de antes, SOS Emergência tem de tudo menos humor, Casseta e Planeta está pior do que já era e Força Tarefa que poderia ter uma excelente audiência depois da novela foi rebaixada para depois do Casseta! Dramático! :sofrendo1:

Legendários ao meu ver já está cheirando a sucesso, o programa será exibido na segunda maior emissora do país, tem um casting de humoristas muito bom, o estilo do programa está em alta com o CQC e o Pânico e enfrentará outro falido programa de humor da Globo! Marcos Mion tem tudo para emplacar!

Uma Rosa com Amor melhorou muitooooo! Apesar dos seus 5 pífios pontos ainda a novela está bem melhor e é nítido o esforço do Tiago Santiago em fazer a novela emplacar! Só continuo achando uma péssima estratégia do SBT em exibir a novela junto com os dois jornais mais importantes do país , é covardia! URCA deveria ser exibida na hora de Tempos Modernos porque aí sim a novela facilmente passaria dos 8 pontos!

Jonathan Baltazar
Jonathan Baltazar comentou:

Realmente a novela ''Cama de Gato'' foi espetacular, bom elenco, bons cenários, ganchos interessantes, a sempre ótima direção de Ricardo Waddington (de quem sou fã incondicional), enfim... uma grande surpresa no horário das 18h, que por pouco não entrou em crise, por causa daquelas insossas novelas de época. Bem, o que Duca Rachid e Thelma Guedes nos reservam ainda é um mistério, mas destaco a participação masi do que especial do ''casal 20'' da televisão brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes que será realizada no Último capítulo.

Parabenizo a todos os envolvidos nessa ''Cama de Gato''!!!!

Jeferson, próximo tópico: ''Escrito nas Estrelas'', qual suas perspectivas sobre a nova trama das seis? Abs.

Resposta Jeferson: Jonathan, não tenho uma opinião formada ainda. A sinopse é boa, mas depende como a autora desenvolvê-la. A agilidade é necessária, mas acredito que em relação a Escrito nas Estrelas o foco deve ser a emoção. Abs.

maria fabiola
maria fabiola comentou:

alcino antagonista? responde please

Resposta Jeferson: Sim, protagonista que não é! Rsrsrs.

Layon
Layon comentou:

CAMA DE GATO - Que pena que vai acabar. Bem, melhor sentir saudades de que enjoo da novela que terminará com 161, diferente dos 200 capítulos de antes. "Vale a Pena Ver De Novo" já em 2016 ou 2017.

C&P - Ou renova de vez ou sai.

LEGENDÁRIOS - Até que enfim a :record1: deu uma dentro. Massacre ao "Zorra Total" já e certeira. O novo humor vem aí. :puloduplo1: Viva a concorrência!

UMA ROSA COM AMOR - é... legalzinha. Eu sabia que Tiago Santiago iria colocar ação na novela. Não me iludi com o papo dele que não teria tiroteios e perseguições(profecia) :feliz1:

yago
yago comentou:

Jeff oq vc axou da transformação da bela?

Resposta Jeferson: Yago não assisto a esta novela. Atualmente só vejo Cama de Gato. Abs.

João Pedro
João Pedro comentou:

Alcino não é o antagonista da história... É um dos protagonistas,mas... Enfim, Cama de Gato foi mesmo maravilhosa, vou sentir saudades. Mas acho que Escrito nas Estrelas será uma história a altura. É esperar pra ver!

Resposta Jeferson: Protagonista: Rose e Gustavo. Antagonistas: Alcino e Verônica. Abs.

rosangela nunes jefina
rosangela nunes jefina comentou:

vc sabe pq todos os logotipos dos novos programas da globo mudaram? me responde, jeffffff

Resposta Jeferson: Nâo vi nenhuma diferença. Só o programa de Renato Aragão, porque mudou de nome.

Josi
Josi comentou:

Jef
Gostaria de saber como anda a disputa entre Cold Case do SBT e CSI da record, ambas no mesmo horário.Contra Gossip Girl a série da Record ganhava, e agora??

Hj último capítulo de Cama de Gato, não perco por nada!!
Abraço.

Bruno Freitas
Bruno Freitas comentou:

Cama de Gato - hoje não perco por nada.. último capítulo minha gentee! \o/

Casseta & Planeta - parei de assistir, coisa mais sem graça! deveria sair da programação urgentemente!

Legendarios - vou assistir, mais não estou empolgado não e quanto ao enfrentar Zorra Total, na minha opinião, eu não acho o humoristico fraco não, com o fim do BBB10 registrou 27 pontos, é muita coisa, para um programa que recebe inúmeras criticas!

Uma Rosa com Amor - assisto às vezes, até que a novela é boa, mas eu acho que o SBT errou legal no horário de exibição, deveria ser às 19:15h, porque poderia fisgar o público de Tempos Modernos que vai indo bem mal.. mas fazer o que né/!

até!

Bruno Freitas
Bruno Freitas comentou:

Jeferson.. 'Passione' está prevista pra estrear em que data do mês de maio??
Cada um fala uma data, assim não da pra entrar na contagem ..rsrs

desde já obrigado! =]

Resposta Jeferson: 17 DE MAIO. Abs.