O Planeta TV

BIG BROTHER BRASIL PERDERÁ SEU VILÃO? E O TROFÉU? QUE TROFÉU!!!

Por: Jeferson

Logo mais, Marcelo, o grande vilão do Big Bosta Brasil, deixará a casa mais vigiada do país. Já vai tarde! Aliás, nunca deveria ter entrado, pois lugar de psiquiatra desequilibrado é em outro lugar (hahahahaha) . Enfim, com a saída do “homem da verdade”, o que será do programa com aqueles 5 ‘bonzinhos’ que ainda restam? Simplesmente nada! Se o programa já é ruim, imagina agora! Mas, não podemos deixá-lo, uma vez, que já demos uma chance no último paredão, desta vez ele vai embora com força total, e, o pior de tudo, é que o ele acha que vai ficar! Bom, ele acha! (hahahahaha).

Não creio que o BBB venha a perder audiência com a saída de Marcelo, mas perderá a graça. Particulamente estou torcendo pela Gyselle e Rafinha. O prêmio de fato é de um dos dois. Pela coerência e honestidade, um exemplo de pessoa, Rafinha é quem deveria levar o milhão, mas aqui no Brasil, o que conta é a pobreza, o analfabetismo, a vida humilde, enfim..., com isto, Gyselle é quem tem a grande preferência (até então) do público.

E o “Troféu Imprensa”? Aquilo é uma piada! Tudo bem que Hebe Camargo é a dama da televisão brasileira, mas o que ela fez no ano de 2007? Nada, simplesmente nada! Por acaso o programa não seria para escolher os melhores do ano passado? Teve até jurado que apelou para o lado pessoal, Leão Lobo, chegou a falar mal de Suzana Vieira, que se quer foi selecionada para a categoria de melhor atriz. A grande piada deste “troféu” ficou por conta da categoria de melhor cantor, cá entre nós, alguém conhece uma música que o mesmo lançou em 2007? Mas, diante desses vencedores, uma grata notícia, “Vidas Opostas” empata com “Paraíso Tropical” e leva o prêmio. Não é surpresa, uma vez, que a novela de Marcílio Moraes agradou principalmente a imprensa.

Mudando de assunto: A novela “Beleza Pura” continua um porre! Desculpe-me aos que pelo menos estão tentando acompanhar a novela, mas estou praticamente abrindo mão. Continuarei firme e forte por mais uma semana (pelo menos vou tentar), se não melhorar, desligarei a TV! Quero dizer que pouco me importa a audiência, mas neste caso, a novela apresenta uma baixa audiência, justamente por ter uma sinopse fraquíssima! Será que é pior do que “Bang Bang”? Sinceramente não sei, pois não acompanhei se quer um capítulo desta novela!

Bom, até a próxima.


Deixe o seu comentário