O Planeta TV

BIG BROTHER BRASIL E A PROVA DA DESCONFIANÇA!

Por: Jeferson

É meus amigos, aconteceu o que já prevíamos! Mutantes assumem a liderança com a estréia da minissérie “Queridos Amigos”. E tem gente que não se conforma com isto, por que será? A verdade é que “Caminhos do Coração” já vinha se consolidando há um bom tempo, e deve continuar assim até o seu término (será que tem fim? hahahahahaha).

Não vou aqui entrar em questão sobre a audiência de “Queridos Amigos”, não podemos julgar uma obra por números pífios do ibope, ainda mais de uma minissérie exibida altas horas. Mas, confesso que esperava muito mais da trama de Maria Adelaide Amaral. Ainda é cedo para fazer uma análise crítica, mas a minissérie não consegue prender o telespectador...

Eu insisto! Vale a pena acompanhar a reprise de “A Muralha” no Canal Futura! Uma pena que o canal é restrito às pessoas que possuem antenas parabólicas. Esta minissérie é uma obra prima. Consegue prender do início ao fim!

Estou acompanhando a novela “Beleza Pura”. Depois de 7 meses, volto a assistir uma novela das 7. Uma trama simples, ágil, com uma comédia na dose certa. Sem falar que a sua simplicidade encanta. A impressão que eu tenho é que a novela tem tudo para recuperar o horário das 19h. Pelo menos por enquanto, vem registrando mais audiência do que os últimos capítulos de “Sete Pecados”. Mas ainda é cedo para dizer se a trama vai ser sucesso ou não, vai depender da forma como a autora vai conduzir a história. Cá entre nós, simplicidade demais enche a paciência!

A palhaçada do tal Big Brother Brasil vem favorecendo a concorrência. Sim, meus brothers! O tal reality show da Globo é uma piada. A prova do líder desta quinta foi uma das piores coisas já apresentadas pelo programa ao longo de seus 8 anos de existência. Nesta prova é óbvio que eles eliminariam quem quisesse. Ou vai me dizer que não? Enfim, tornaram o tal Marcelo líder (o coitado acha que será o vencedor!) para esquentar ainda mais a competição amadora. Será que para conquistar alguns pontinhos no ibope precisa favorecer um participante? Que coisa feia TV Globo!

PS: Duas Caras estreou discretamente as músicas internacionais. Tão discreto que deve micar nas lojas!


Deixe o seu comentário