O Planeta TV

"BELEZA PURA": A SIMPLICIDADE QUE NÃO EMPLACOU!

Por: Jeferson

Meus queridos amigos, sei que este espaço está sendo pouco atualizado. Pena! Mas, infelizmente será assim por alguns meses. Motivo: preparação para concurso público! Tentarei sempre que possível atualizá-lo.

Hoje, finalmente pude assistir o último capítulo de “Beleza Pura”. A trama de Andrea Maltarolli foi simples do começo ao fim. Passaram-se 185 capítulos e a autora conseguiu emplacar o núcleo cômico, mas empacou na trama central. Mesmo não apresentando uma história que prendesse o público, “Beleza” foi uma boa novela. Sua audiência final foi de 28 pontos. Por muito pouco não empatou com Bang Bang que tem a pior média do horário: 27 pontos.

Simplesmente patético o que Silvio Santos fez no último domingo com a pequena Maisa. Em um determinado momento ela foi obrigada a falar sobre a rainha dos baixinhos, Xuxa. Já pensou se a menina começa a perder na audiência e vira motivo de ironias nos jornais sensacionalistas? Como ficará o psicológico da garota? Brincar com criança é o cúmulo do absurdo! Ainda mais quando o tal “Sábado Animado” está longe de ser um grande sucesso da TV brasileira. E, é bom ressaltar que Xuxa tem no currículo mais de 20 anos de sucesso!

Está faltando algo em “Chamas da Vida”. Quem acompanha a novela não sabe se o problema é a direção, edição ou a forma como é escrita. É complicado!

E o SBT voltou à vice-liderança em nível nacional. Enganam-se quem pensa que os executivos da TV Record estão calmos. Pelo contrário! O desespero deve ser tão grande que as conseqüências podem ser constrangedoras. Eles precisam ficar calmos e corrigir os seus próprios erros. Quais erros?

O programa “Olha Você” já completou 15 dias na tela do SBT. Minha aposta é de dois meses e a sua? A audiência prévia desta segunda apontou a atração de Claudete Troiano com 5 pontos de média. Então ta!

Não vai bem a audiência de “Mulheres Apaixonadas” no Vale a Pena Ver de Novo. Na última semana chegou a casa dos 12 pontos de média. É bom deixar claro que a meta do horário é de 20 pontos. A prévia desta segunda-feira foi de 17 pontos.

Perfeita a abertura de “Três Irmãs”. Vou ao capítulo e depois comento com vocês. A audiência da estréia foi de 32 pontos. Vamos ver se vai manter a média dos 30!

Vai começar mais uma rodada de entrevistas exclusivas no site. Fiquem ligados!


Atenção: Reabrirei a seleção de redatores! Os pré-selecionados na seleção anterior não conseguiram atingir às expectativas.


Deixe o seu comentário