Léo Dias revela novo programa do SBT: "No Alvo"

Pablo Marçal e Léo Dias devem ser os primeiros convidados.

Publicidade
Léo Dias e Pablo Marçal. Foto: Divulgação
Léo Dias e Pablo Marçal. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, os telespectadores do “Jornal dos Famosos” na LeoDias TV foram surpreendidos quando Leo anunciou uma das novas atrações que fará parte da programação do SBT: o programa "No Alvo".

Com direção de Márcio Esquilo, o novo formato se inspira em programas clássicos como "Preto no Branco" e "Advogado do Diabo", que foram marcados pelas narrações de Oswaldo Sargentelli. Embora Sargentelli fosse um grande comunicador, ele não aparecia na tela, sendo sua voz o principal elemento de ligação. O estilo das entrevistas nos programas que inspiram "No Alvo" era conhecido por ser direto, com perguntas ousadas e contundentes, que geravam grande repercussão.

"No Alvo" promete seguir essa linha, trazendo à tona conversas intensas e inesperadas com figuras conhecidas pelo grande público, como artistas, empresários, políticos e outras celebridades. Embora o programa esteja ainda no início de sua preparação, já se sabe que o primeiro episódio contará com Pablo Marçal como convidado, e o próprio Leo será o entrevistado no segundo episódio.

Outro programa em desenvolvimento pelo SBT é o "The Voice Brasil", que já iniciou os preparativos para a produção do reality. Algumas etapas do projeto estão bem adiantadas, como, por exemplo, a escolha de Mumuzinho para integrar o time de jurados da atração.

O reality musical, que por muitos anos foi exibido na TV Globo, agora faz parte da programação do SBT e está previsto para estrear ainda este ano. A direção ficará a cargo de Boninho, que antes comandava o programa na emissora carioca. A apresentação será de Tiago Leifert, o primeiro apresentador do formato na Globo, que agora assume o desafio de levar a atração à tela do canal paulista.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!