O Planeta TV

"BELA, A FEIA" AGRADA, MAS SERÁ QUE EMPOLGA?

Por: Jeferson

Acabei de assistir a estreia de “Bela, a Feia”. Fiquei impressionado com a atuação de Gisele Itié. Por incrível que pareça ela se saiu muito bem. O primeiro capítulo de novela é sempre chato, mas a trama de Gisele Joras mostrou ter vários ganchos e muito humor.

Perceberam o nível dos cenários, trilha sonora e figurinos? Neste quesito a emissora superou as expectativas, uma vez que, os de “Poder Paralelo” são precários.

É difícil dar uma opinião com apenas um capítulo, mas gostei da novela. E pelo jeito vou ter que me desdobrar para assisti-la junto com “Viver a Vida”.

Audiência

Conforme o site informou com exclusividade, a estreia da novela adaptada por Gisele Joras, no horário das 20h30 às 21h39, marcou uma média de 10 pontos com pico de 13. No horário, a Globo marcou 38 e o SBT 7.

Aproveito o espaço para agradecer, em nome da equipe, a audiência recorde do site, que em setembro estreará um novo design. Aguardem!

A Fazenda

Tudo bem que torço pelo Dado Dolabella, mas este participante vem se comportando de uma forma que está irritando! Será que sua interpretação está sendo desvendada?

Samambaia está na Roça! É minha quase favorita, e obviamente, vou torcer para que volte!

MUITO OBRIGADO PELA A GRANDE AUDIÊNCIA!


Deixe o seu comentário