O Planeta TV

BBB10 ESNOBA A FAZENDA, DA RECORD!

Por: Jeferson Cardoso

É cedo para comentar sobre Tempos Modernos, não tenho – ainda – uma opinião formada, mas sigo acompanhando a novela. Gostei dos dois primeiros capítulos.

Será que Britto Jr. assistiu a estreia do BBB? Por que ele está precisando ter aulas com Pedro Bial, que a cada temporada se supera. Percebendo que edição de estreia estava chatíssima, Bial começou a brincar com os participantes deixando-os ainda mais descontraídos. Bial é o cara!

E a Fazenda cadê? Está pastando ou perdida na grade de programação da Rede Record!

Nesta terça (12/01), de acordo com dados consolidados do Ibope, A Fazenda, às 21h, marcou uma média de 7 pontos – ficando em terceiro lugar atrás de Sobrenatural -, enquanto BBB10, às 22h, registrou 30 pontos.

Quem torcia para mais uma temporada de Cinquentinha, infelizmente, pode esquecer!!! O autor Aguinaldo Silva já bateu o martelo e não vai escrever a segunda edição. Uma pena, pois estamos precisando de produtos como este na nossa TV. Mas, não vamos entrar em pânico, em julho do próximo ano, Aguinaldo volta ao horário nobre com a novela Marido de Aluguel. Por falar nisto, estamos premiados com a seqüência: Silvio de Abreu, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva. Are Baba!

É mentira os boatos que circulam na internet sobre uma suposta reprise da novela "Sexos dos Anjos", no Vale a Pena Ver de Novo. Por enquanto, O Clone, segue confirmada. A estreia está marcada para depois do carnaval.

Até a próxima!


Deixe o seu comentário