O Planeta TV

AS ESTRÉIAS QUE PODEM DECEPCIONAR!

Por: Jeferson

Assisti ao clipe de apresentação da novela “Três Irmãs”. Confesso que estou com medo em relação a esta novela. A sensação que tive foi de que não tem história. Espero estar enganado. Se “Beleza Pura” já têm uma audiência desesperadora, imagina se a nova das 7 sofrer uma rejeição do público. Vamos pensar positivo!

Fiquei tão empolgado com a volta de “Mulheres Apaixonadas” que vou acompanhar a sua reapresentação. Já estou com os DVD’s prontos para serem gravados. Para quem gosta de uma verdadeira novela está aí uma excelente opção.

A Record confirmou a adaptação da novela “Betty, a Feia”? Então ta! Se seguirem na íntegra a sinopse da novela, pode até dar certo, caso contrário, tenho minhas dúvidas. Vamos aguardar!

Metade do elenco de “Os Mutantes” deixarão a novela para ingressar na trama de Lauro Cesar Muniz. Isto é uma vergonha! A exposição de imagem dos atores cansa os telespectadores. Os atores não querem folga e sim dinheiro no bolso, mas... Haja paciência!

BOLÃO: Na próxima segunda começa o programa “Olha Você” no comando de Claudete Troiano nas tardes do SBT. Meus queridos, esta é a milésima tentativa da emissora de Silvio Santos com programas do gênero e não deu certo. Quantos dias o programa ficará no ar? Quem se arrisca?

Nota exclusiva I: A atual temporada de “Malhação” está com uma média de 21 pontos no Ibope. A pior dos últimos anos. A temporada de 2007, marcou 27 pontos.

Nota exclusiva II: Especula-se nos bastidores da Globo de que a novela de Gloria Perez pode ser adiada em algumas semanas. Inicialmente estrearia no fim de janeiro, mas pode ser adiada para fevereiro. Será?

Nota exclusiva III: É crítica a situação da rainha dos baixinhos. Marcou apenas 9 pontos no Ibope. No mesmo horário, o SBT marcou 9,3. Um empate técnico que deve preocupar a cúpula da emissora. Qual será o futuro da rainha dos baixinhos na TV? Se a derrota persistir, o “TV Xuxa” continua na grade de 2009?

Impressionante: No último sábado, os números do Ibope apontaram apenas 31 pontos para “A Favorita”. De nada adiantou o relançamento da novela. Que barbaridade! Calma, galera, ainda existe luz no fim do túnel. Como disse anteriormente a trama deve ficar no ar até fevereiro batendo de frente com horário de verão, festas de fim de ano e quem sabe carnaval.

Aviso importante: Não adiantam fazer drama, vou sim, continuar recusando os comentários que distorcem o objetivo deste espaço. A moda agora é “aceita aí, prova que você é imparcial” ou “Estou decepcionado porque você recusou...”. Faça-me um favor, isto aqui é um blog e nele expresso a minha opinião. Se eu disser aqui que sou fã incondicional da emissora X, não vai influenciar em nada o trabalho em relação ao site, e vou sim continuar firme e forte com relação às minhas opiniões. Peço, por favor, respeitem as opiniões alheias e deixem de comentários com tons de deboche. Estamos combinados? Espero que sim!

Até a próxima!


Deixe o seu comentário