O Planeta TV

A PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO À TARDE É CANSATIVA!

Por: Jeferson Cardoso

Fala galera, blz? Aproveitei à tarde de sábado para descansar e ao ligar a TV levei um susto com o Caldeirão do Huck. Um programa recheado de merchandising e sem nenhum quadro interessante. Luciano Huck precisa – urgentemente – mexer na atração. Se continuar assim, Raul Gil – com seus calouros – vai ameaçar a sua audiência.

Falando em Raul Gil... Assisti também boa parte de seu programa. É agradável, mas tem uns quadros chatos. É aquilo que disse há um tempo. Se colocasse alguma novidade, os resultados seriam ainda melhores. Gostaria de avisar aos torcedores do contra que Raul Gil na Record conquistava a liderança e no SBT, que é uma emissora mais popular, tem de tudo para reassumir o posto, nem que sejam alguns minutos. Na Band, Raul Gil só não conseguia bons índices, porque a emissora não tem um alcance como a Record e SBT, mas – às vezes – conquistava picos de até 8 pontos. É bom Luciano Huck ficar esperto, se não...

A programação de sábado à tarde é chata. Só vale a pena mesmo o Estrelas, sob o comando de Angélica.

Dúvida ou certeza!?!?!

Eu não sei o que é pior: o programa Eliana (SBT) ou Tudo é Possível (Record). Pelo amor de Deus.... Haja paciência!

Reprise

A direção artística da Globo se reúne esta semana para escolher a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Uma trama das oito vai ser analisada, mas posso afirma que não é Celebridade, que se quer chegou a ser cotada por motivos óbvios (censura).

Escrito nas Estrelas

Elizabeth Jhin resolveu "parar" o núcleo central de Escrito nas Estrelas e para dá ênfase as tramas paralelas. O núcleo de Mariana, Guilherme e Judite elevou os índices da novela, que nesta semana alcançou picos de 34 pontos (Oh céus!). Enquanto isto, há quem diga que se criou uma "barriga" no núcleo de Viviane e Ricardo. Essa sensação existe, mas não é bem assim. A autora está apenas explorando os núcleos que têm ótimos atores defendendo seus personagens.

Essa história de que a novela será esticada é mentira. Ela está programada para terminar no dia 24 de setembro. Talvez, seja prolongada em uma semana, terminando no dia 1º de outubro.

Ti-Ti-Ti

Vai começar a novela que vai ser o maior Ti-Ti-Ti. Aumentar a audiência do horário das 19h será uma tarefa fácil para Maria Adalaide Amaral. Para 2010, minha expectativa era Passione e Ribeirão do Tempo, que são boas novelas, mas não agrada a maioria. Não gosto da idéia de investir em remakes, mas já tivemos gratas surpresas, tais como, Anjo Mau e A Escrava Isaura. Adelaide é uma autora fantástica e acredito no sucesso de Ti-Ti-Ti. Vou acompanhar, é claro.

Quanto à audiência de estreia, minha aposta é de 31 pontos. E a de vocês?

PS: Não vou comentar sobre o último capítulo de Tempos Modernos. Assisti aos três últimos capítulos e não mudei de opinião em relação a Marcos Caruso e Grazi Massafera. Caruso não me convenceu como vilão e Grazi funciona muito bem como coadjuvante, já como protagonista...

Meus quereeeedos, O Planeta TV! bate novo recorde de visitas. Obrigado! U-Hu! Não deixe de comentar! Abs.


Deixe o seu comentário