O Planeta TV

A NOVELA DAS OITO DA GLOBO CONTINUA SENDO "A FAVORITA" DOS BRASILEIROS

Por: Jeferson

Acabo de acompanhar o capítulo de “A Favorita” em que FLORA foi revelada como ASSASSINA! E que assassina!!! Caramba, que novela meus queridos! Sim, estou chocado, não pela novela em si, mas pela bruta interpretação de PATRÍCIA PILLAR! Estou fascinado pela serial killer. O capítulo em si foi ótimo, surpreendente e emocionante. O único equívoco foi a cena da revelação, pois no flashback, as atrizes estavam com o mesmo visual. Uma falha grotesca, pois poderiam ter escalado atores figurantes, mas enfim...

Calma, não se espantem, continuo acompanhando “Os Mutantes” (como vejo duas novelas ao mesmo tempo?), que, por sinal, viu sua audiência cair ladeira abaixo com a reviravolta da novela de João Emanuel Carneiro. Ah, preparem o seu coração ao longo dos próximos cinco meses, pois Flora vai fazer muitas vítimas. Um personagem querido do público não vai escapar da mira da megera. Quem será????

Por fim, depois de um capítulo deste, vou dormir com uma total certeza: a Globo é imbatível na produção de novelas.

Reafirmando uma nota exclusiva do site “O Planeta TV!”, até o momento “Mulheres Apaixonadas” continua confirmada para o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Bom, fiquem com Deus, e cuidado com as pessoas que os cercam, pois quem sabe não tem uma FLORA perto de você! Brincadeiras a parte, até já!


Deixe o seu comentário