O Planeta TV

"A FAZENDA": REALITY ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA!

Por: Jeferson

Confirmado! Na próxima quarta-feira, dia 27, estreia o reality show "A FAZENDA". A assessoria da Record guarda a sete chaves o nome dos participantes. Claro, alguns já estão confirmados, tais como: Danni Carlos, Théo Becker e Mulher Samambaia. Outros possíveis nomes são: Babi Xavier, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Dado Dolabella, Jonathan Haagensen, Marina Mantega, Mirella Santos e Pedro Leonardo.

"A Fazenda" será apresentado pelo jornalista Britto Jr e irá ao ar de segunda a domingo (após o Domingo Espetacular), e sempre após a última novela da Record, "Poder Paralelo".

Como no “BBB” (Globo), um participante será eliminado a cada semana. O público vai votar via telefone e internet. A mecânica que os levará à eliminação será diferente. Os confinados serão filmados 24 horas por dia e terão de realizar atividades rurais. “Vai ter bichos, horta, pomar. Eles precisarão cuidar de tudo isso, com uma série de tarefas semanais que estarão bem conectadas à mecânica que os levará à roça. Eles terão de buscar água no poço, exceto a do banho. Poderão andar a cavalo e tomar banho na piscina. Terão conforto por um lado e trabalho por outro”, diz um diretor do reality show.

Agostou ou Outubro?

Sobre "Promessas de Amor" fiquei sabendo o seguinte... A terceira fase de “Caminhos do Coração” deve acabar no fim de agosto, sendo substituída provavelmente pela novela de Margareth Boury. Procurei a assessoria da Record e o autor Tiago Santiago para saber se o boato procede. A resposta foi de que realmente, o mês de agosto é a primeira data prevista para o termino da trama, mas se os índices subirem existe a possibilidade de ir até outubro. No entanto, segundo a emissora, não há nada definido. Será que não há mesmo?


Deixe o seu comentário