O Planeta TV

"TI TI TI": O NOVELÃO DAS SETE!

Por: Jeferson Cardoso

Estou muito triste com o fim de "Ti Ti Ti". Maria Adelaide Amaral superou todas as expectativas e conseguiu unir brilhantemente duas novelas de Cassiano Gabus Mendes. O elenco, estelar, arrasou. A direção, idem. Esse novelão acaba com gostinho de "quero mais" e deixa saudades.


Quanto ao último capítulo... perceberam que Marcela – com aquele grave acidente – não sofreu sequer um arranhão? Falha grave! E Alexandre Borges, me desculpem, perde a graça com seus exageros.

No mais... volte novelão! Já!

Morde & Assopra ou Rebelde?

Chamada de elenco de "Morde & Assopra":



Clipe de apresentação de "Rebelde":



Não vou ficar em cima do muro. Dificilmente perderei "Morde & Assopra". No inicio brinquei com o tema da novela, já que a mídia anunciava que seria um folhetim a lá mutantes. Não, meus caros, nada haver. Essa novela de Walcyr Carrasco é uma mistura de "O Cravo e a Rosa" e "Chocolate com Pimenta" com realismo fantástico. Como fã de Adriana Esteves e admirador de Walcyr Carrasco, "Morde & Assopra" já está marcada na minha agenda.

Quanto a Rebelde, vou acompanhar a primeira semana. Se gostar, continuo. Terei que assisti-la na internet, já que na TV, verei "Morde & Assopra".

Boa sorte a Walcyr Carrasco e Margareth Boury. Não vou dizer "que vença o melhor" porque a liderança pertence a Globo, mas espero que Margareth consiga desenvolver uma boa história e tenha retorno do público.

Apostas para a primeira semana: "Morde & Assopra" 27 pontos e "Rebelde" 10.

Qual a expectativas de vocês?


Deixe o seu comentário