O Planeta TV

RECORD BRINCA DE FAZER TELEVISÃO E SBT SEGUE MANTÉM DESRESPEITO AOS SEUS PROFISSIONAIS

Por: Jeferson Cardoso

PS: VOU A GOIÂNIA ASSISTIR AO JOGO DO BRASIL. OS COMENTÁRIOS SÓ SERÃO ACEITOS NO DOMINGO BELEZA?

PRIMEIRA VEZ QUE ACOMPANHAREI A SELEÇÃO BRASILEIRA. É UM JOGO DIFÍCIL, MAS ESPERO VER PELO MENOS UM GOL BRASILEIRO.

Ídolos

Acompanho o reality Ídolos desde a primeira edição produzida pelo o SBT. A atual temporada, no entanto, é a pior de todas. Falta carisma e talento aos dez finalistas. Não sou especialista em música, mas - cá entre nós - diante da lista de classificados, é preciso?

A Record, que havia acertado em 2010, detonou a temporada de 2011. O foco desde ano foi os jurados e esqueceram até do apresentador, que ficou apagado na fase das audições.

Se a Record não sabe produzir, nem selecionar talentos, para que produzir "Ídolos"? O que ela ganha com isto?

A edição e o nível dos participantes afetam até a audiência, que caiu de 11 para 8 pontos, amargando a terceira colocação no ranking da audiência. Terceira? Sim, segundo o bendito e – "confiável" - instituto! Sinceramente, deveria está na quinta colocação. Pronto, falei!

O Melhor do Brasil

A Rede Record, que se acha capaz de barrar a Globo, trocou o horário de "O Melhor do Brasil" para tentar barrar a novela das nove da Globo. Pode? Nos sonhos deles, sim! Resultado: baixos índices de audiência. A atração apanha de Raul Gil e ajuda "Morde & Assopra", uma vez que, exibe seus melhores quadros após as 20h30.

A emissora do Bispo Edir Macedo, antes de sonhar com a liderança, precisa primeiro de diretores que entendam de televisão. Nem sempre, a audiência é tudo.

Aí, Doutor?

É um programa desnecessário, igualmente ao "Bem Estar", da Globo. Deveria ser um quadro do "Hoje em Dia", que precisa de ajustes. Enfim.. esses programas tem dias contados.

Vídeo Show

Boninho transformou a atração em uma revista eletrônica e melhorou bastante! Só precisa sumir com Ana Furtado e André Marques da bancada. Quem aguenta aqueles trocadilhos sem graça?

The Voice

A Globo está negociando a compra do reality musical. Espero que não faça bobagem, transformando em quadro do Caldeirão do Huck. Torço para que seja um programa e comandado por Angélica, que precisa se livrar – urgentemente – daquele insuportável "Vídeo Game".

SBT Brasil

Tem gente acreditando que os jornalistas Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto elevarão os índices de audiência do telejornal. Vem cá, se Carlos Nascimento não consegue esses conseguirão? Com toda certeza, NÃO! Sou totalmente contra essa reformulação desnecessária do "SBT Brasil". O SBT, nos últimos anos, reforçou a equipe jornalística e apresenta bons telejornais. Só não perde o costume de desrespeitar seus profissionais. A vítima da vez é Carlos Nascimento. O coitado terá que se contentar com as madrugadas. E o SBT ainda quer audiência. Pode??!? Sonho meu...

Tapas e Beijos

Não acreditava que essa série fosse manter o público do "Casseta & Planeta". Errei, e feio! A série é ótima, divertida, bem escrita e produzida. O sucesso, é claro, se deve ao trio: Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta.

Das novidades da Globo também gostei de "Macho Man". Só acho que a série, protagonizada por Jorge Fernando, caiu na mesmice – o que desanimou um pouco o público.

Fantástico

A forte concorrência melhorou o conteúdo jornalístico do Fantástico. Hoje, a atração apresenta pautas interessantes, bem como, reportagens policiais. Destaco o quadro "O Reconciliador". O "Domingo Espetacular", da Record, também é excelente, mas peca no exagero.

TV Globinho

Por que esse programa é um descaso na programação da Globo? É impressionante como Boninho, diretor de núcleo da manhã inteira da emissora, não toma uma atitude para recuperar o prestígio do público infantil. Os desenhos apresentados são vergonhosos. E que apresentador é aquele? Sem comentários!

Boninho, criador da excelente "TV Colosso", precisa acordar, reagir... as manhãs da Globo não pode continuar passando por vexames.

Enquanto isto, a Rede Record – que sonha ser líder – não ameaça nem os tenebrosos desenhos. Com Gianne Albertoni não pode sonhar tão alto, não é mesmo?

SBT 30 anos

Muito boa a ideia do SBT em presentear seu público com um festival para relembra os grandes ícones que fizeram parte da história da emissora. Vale a pena dá aquela espiadinha.

Abs.


Deixe o seu comentário