O Planeta TV

"REBELDE" PROMETE OU É FOGO DE PALHA?

Por: Jeferson Cardoso

Poderia, mais uma vez, dedicar um post à "Ti Ti Ti", mas não o farei. Não porque a novela não mereça, mas já falei tudo sobre este folhetim que deixará saudades. Infelizmente, devido ao horário de Verão, assisti a poucos capítulos. Em breve, após terminar de rever "Tieta" e "Guerra dos Sexos", terei o prazer de assisti-la na íntegra.

Espero que a sua substituta faça cumprir o dever de casa e seja pelo menos uma boa novela. Só de ser escrita por Walcyr Carrasco já gera expectativa. Vamos aguardar, porque decepções já tivemos bastante nos últimos anos.

Opinião 1: Não gostei da interpretação de Alexandre Borges. Na minha humilde opinião, o ator passou dos limites, com expressões exageradas. Uma pena!

Opinião 2: Infelizmente, Maria Adelaide Amaral não soube desenvolver o núcleo de Rebeca. A personagem de Christiane Torloni se tornou apenas escada para outras histórias.

Rebelde

Perguntaram-me se acredito no sucesso da versão brasileira de "Rebelde". À princípio, diria que não, mas depois de assistir ao clipe de apresentação, passei a pensar diferente. Se respeitarem o horário de exibição, pode dar certo. Margareth Boury é talentosa e o elenco é muito bom.

Aposto em uma média de 10 pontos contra uns 27 da nova novela da Globo. E vocês?

É Fantástico!

Diante de uma forte concorrência, o Fantástico se viu obrigado a explorar mais o jornalismo. Resultado: está assístivel. A Globo, quando quer fazer e faz bem feito, deixa a concorrência a ver navios.

Bem Estar

Pra que este programa? Não consigo entender o porquê desta atração na grade matutina da Globo. É uma falta de respeito com Ana Maria Braga e sua produção. "Bem Estar", na verdade, poderia ser um quadro dentro do "Mais Você", apresentado por Mariana Ferrão. Enquanto isto, a atração de Ana Maria se ver obrigada a explorar a violência para driblar a péssima audiência. Daqui a pouco, anotem, a equipe do "Mais Você" e "Bem Estar" estarão disputando pautas. Amém.

O diretor que manda e desmanda!

A Globo precisa repensar as funções de Boninho. Ele, atualmente, está à frente da "TV Globinho", "Vídeo Show", "Estrelas" e do "Big Brother Brasil". A "TV Globinho" vive uma de suas piores fases, com péssimos desenhos; o "Vídeo Show" está insuportável (já expliquei os motivos no post anterior); "Estrelas" precisa de novas ideias, uma vez que, já estão se repetindo os entrevistados; e, por fim o "Big Brother Brasil 11" – sem regras definidas – perdeu a confiança do telespectador. Vejo Boninho como um bom diretor de reality show, não de programa de entretenimento. E, cá entre nós, como pode uma pessoa só tomar de conta de quatro núcleos?

BBB

A edição do Big Brother Brasil 11 está traçando a vitória de Daniel. Nenhum dos participantes merece o prêmio milionário, mas como temos que definir um ganhador, sou obrigado a fazer parte da torcida por Rodrigão. Ninguém merece! Resumindo: essa temporada do reality está sendo tediosa.

Estreia de Hebe na RedeTV!

Gostei. Só detestei o sofá (coisa mais cafona!). Apesar da simplicidade da RedeTV!, é gostoso ver Hebe feliz. Livre de cobrança por audiência, Hebe – de acordo com dados preliminares na Grande São Paulo – registrou uma média de 4 pontos, índice igualmente marcado por ela no SBT e excelente para o patamar da RedeTV. Parabéns!

Tchau!


Deixe o seu comentário