O Planeta TV

PREPARE-SE PARA A DESCOBERTA DE UMA NOVA EMOÇÃO, VEM AÍ: "MORDE & ASSOPRA"!

Por: Jeferson Cardoso

Li a pré-sinopse de "Morde & Assopra" e ADOREI! A novela, na verdade, é uma mistura de "O Cravo e Rosa" e "Chocolate com Pimenta" com realismo fantástico.

Confira o vídeo de apresentação da nova trama das sete:







Gosto bastante das comédias de Walcyr Carrasco e, principalmente, da atuação de Adriana Esteves, que tive o prazer em conhecer quando estive no Projac. Acredito no sucesso da novela e aposto em uma média geral de 30 pontos, mantendo o índice de "Ti Ti Ti".

Gostaram do vídeo? Quais são as expectativas?

Rebelde

Não é segredo para ninguém que sempre fui contra essa parceria da Record com a Televisa. Não estou gostando das chamadas de Rebelde, mas sei que Margareth Boury é talentosa. Adorava "Alta Estação", sua última novela na emissora. Infelizmente, na época, cobraram bastante da autora. A Record, como sempre, não entende que novela é hábito e queria audiência imediata em um horário inaugural, às 18h. O mesmo deve acontecer com Rebelde. Se não tiver cautela, o tiro sairá pela culatra.

Quanto ao dia e horário de exibição, acho válida a ousadia da emissora em bater de frente com a estreia de "Morde & Assopra". Boa sorte!

Bom carnaval a todos e até já.

PS: Os comentários enviados a partir de sábado só serão aceitos na quarta-feira.


Deixe o seu comentário