O Planeta TV

O "NEGÓCIO" É DA CHINA!!!

Por: Jeferson

Sensacional o primeiro capítulo da novela “Negócio da China” . As cenas de luta trouxeram dinamismo ao horário, acostumado a exibir folhetins de época. O kung fu é uma excelente aposta do autor Miguel Falabella, fã de filmes de luta, para movimentar a trama. Romance, ação e humor são os ingredientes perfeitos para cativar o público. Na abertura, Hans Donner, inovou e fundiu a cena anterior da trama para contar o sumiço do pen-drive que vai movimentar o núcleo de ação da novela. A grande surpresa ficou pelas relações emocionais e amorosas entre os protagonistas, Grazi Massafera e Fabio Assunção, respectivos Lívia e Heitor, ainda não foram totalmente apresentadas, mas a química entre os atores convenceu. Com seu esforço e talento, Grazzi chamou a atenção. No entanto, a “novata” ainda não conseguiu acertar o sotaque carioca.

A emoção, também, tomou conta do primeiro capítulo. Natália do Valle – espetacular, como sempre - deu show de interpretação. Idem, Thiago Fragoso. Resumindo: como era esperado, “Negócio da China” promoveu a alegria aos fãs das 18h. O primeiro capítulo consolidou uma média de 30 pontos. Média que a o horário não via há aproximadamente um ano.

Ah, claro, não posso deixar de falar da trilha sonora: Impecável!!!!!!!!! “Négocio” é um universo cômico e romântico, característica marcante dos textos de Falabella.
Veja a abertura como é MARAAAAA!:

Alerta!
Saiu a audiência consolidada do mês de setembro. O SBT mais uma vez ficou à frente da Record. Considerando números arredondados, veja os números de audiência nas 24 horas em todo o Brasil:

Globo – 15
SBT – 6
Record – 5

É o segundo mês consecutivo que a emissora de Silvio Santos segue na vice-liderança.


Deixe o seu comentário