O Planeta TV

"Insensato Coração": a novela do futuro!

Por: Jeferson Cardoso

A produção de "Insensato Coração" anda equivocada. Primeiro esqueceu de eliminar a foto de Fábio Assunção do estúdio. Agora dataram a prisão de Norma (Glória Pires) como se a trama estivesse nos dias de hoje. Como pode ser visto na imagem acima!

Erro bobo? Não é, não! Coerência é fundamental! Nos próximos capítulos, "Insensato" terá uma passagem de tempo de cinco anos. A trama se passará em 2016? Que mico! De quem foi o erro? Não sei, não vou aqui apontar dedo no nariz de ninguém, mas fico triste com esses deslizes. Gosto muito da novela, no entanto, a direção precisa ficar atenta. Acorda, Dennis Carvalho!!!

"Amor e Revolução" ou "Vidas em Jogo"

Sei muito pouco da nova trama de Cristianne Fridmann, entretanto, estou curioso para saber detalhes de sua nova novela, já que "Chamas da Vida", como todos lembram, considerei a melhor novela de 2008. Foi um novelão!!!

De outro lado, Tiago Santiago – que sempre defendo de críticas injustas – estreará sua segunda novela no SBT, agora de sua própria autoria. Ele, que sempre tem ótimas ideias, costuma incomodar a concorrência e, certamente, "Amor e Revolução" vai de alguma forma preocupar. Não sei se será sucesso de audiência, já que o SBT passa por um momento instável, mas, chegando aos dez pontos, a festa será grande.

Ainda é cedo para dizer qual das duas irei assistir, por isto vou aguardar o momento ideal para tomar uma decisão. Uma coisa é certa: não tenho tempo, infelizmente, para acompanhar as duas.


Deixe o seu comentário