O Planeta TV

EM ABRIL, O HORÁRIO DAS 22H PEGARÁ FOGO!

Por: Jeferson Cardoso

Ufa! Estou de volta após cinco dias curtindo o carnaval! Finalmente, o ano começou!

Insensato Coração

Por falar em começar... Norma, personagem de Glória Pires, finalmente reapareceu no capítulo desta quinta. Será que desta vez a vilania toma conta de "Insensato Coração"? O que sei é que na segunda fase, prevista para começar dentro de três semanas, a vilã se tornará a protagonista e todos os acontecimentos estarão ligados às suas maldades.

Vídeo show

O programa virou um boneco nas mãos do diretor Boninho. O que se vê são pessoas apadrinhadas apresentando uma atração, que antes era ótimo, mas hoje em dia é uma palhaçada. Assistir às brincadeiras e comentários sem graça de André Marques e Ana Furtado é tedioso. Outro dia percebi que, em busca de audiência, a atração exibe até os vídeos mais bizarros da internet, by Gugu Liberato. É simplesmente o fim! Uma pena!

O Clone

A reprise do folhetim já subiu em 4 pontos a média do horário vespertino da Globo. Os 16 pontos de média, até então, podem parecer pouco, mas – para os dias de hoje – não são. Com a nova fase, que estreou na última sexta-feira, a tendência é que suba ainda mais. Há quem aposte em uma média geral de 18 pontos. Eu acredito!

Amor e Revolução

Gostei do clipe de divulgação da nova novela de Tiago Santiago. Percebe-se que a trama tem conteúdo e, se bem explorada, tem tudo para ser sucesso. Confira o clipe:



Uma pena essa história não ser produzida na Globo ou Record. Sou fã de Tiago, não é segredo, e sei que ele fará de tudo para atingir seu objetivo: dois dígitos de audiência. Espero que dê tudo certo.

Novelas da Record x SBT

Enquanto o SBT prepara "Amor e Revolução", a Record vem aí com "Vidas em Jogo". A estreia está marcada para o dia 26 de abril. A autora Cristiane Fridmann é talentosíssima e, certamente, vem com tudo. A disputa por audiência no horário das 22h pegará fogo!

O que sabemos é que a Record está consolidada no horário, mas isto não impede do SBT tirar uns pontos. O que não pode é Tiago Santiago vacilar. Qualquer descuido resultará numa "tragédia".

"Vidas em Jogo" será uma novela forte com drama, ação e romance. A direção geral será de Alexandre Avancini, o melhor da atualidade – opinião pessoal –, sem falar que o elenco é estelar.

Reprise de Rebelde?

Não acredito nesta possibilidade do SBT reprisar a novela original do México. Isto renderia muita confusão. A Record, certamente, junto com a Televisa entraria com um processo onde o próprio SBT sairia prejudicado. Se isto realmente acontecer, o SBT, na verdade, fará uma divulgação barata para a concorrência.

Espero que Silvio Santos aposte em uma coisa mais interessante para disputar a audiência com "Rebelde BR" e "Morde & Assopra". Não acredito no sucesso de "Rebelde BR" e a nova novela da sete da Globo não deve começar bem. Então, se a emissora da Tele-Sena acertar a mira, poderá sair no lucro. Se é que ainda tem fôlego para disputar a vice-liderança!

Atrações do Programa do Gugu

O diretor do Programa do Gugu, da Record, deveria ter vergonha de alguns quadros exibidos na atração dominical. É tal de Top 10 pra lá, prá cá; vídeos bizarros da internet; entre outras cafonices. Um programa de alto investimento e com a estrutura que a Record oferece não pode se comportar desta maneira. Alguém precisa fazer alguma coisa, a começar pelo telespectador, que deveria usar o controle remoto para desligar a TV ou sintonizar em um canal da TV a cabo. No mais, Gugu Liberato deveria honrar os R$ 3 milhões que recebe mensalmente. Tenho dito!

Substituta de Juliana Paes em "Fina Estampa"

Uma pena a saída de Ju Paes da próxima novela do Mago das Nove, Aguinaldo Silva. Gostaria que Vivianne Pasmanter a substituísse, mas parece que a personagem precisa de uma intérprete gostosona, então sugiro Mariana Ximenes. Já pensou?!?!

Quero agradecer a todos pelo carinho para com o site e minha pessoa. Fico feliz com o sucesso do blog. O espaço é de vocês, planetários! Obrigado!


Deixe o seu comentário