O Planeta TV

BBB11 TERMINA DO JEITO QUE COMEÇOU: SEM GRAÇA!

Por: Jeferson Cardoso

Ufa! Acabou pior edição do Big Brother Brasil, que consagrou Maria a mais nova milionária. A Rede Globo tentou emplacar Daniel, mas não vingou. Sinceramente, não gostei da vitória de Maria, mas...

Um final sem graça, sem nenhuma emoção. Não esperava grande coisa, mas Boninho deveria, no mínimo, ter selecionado animadores para a plateia, bem como, proporcionado uma grande festa na saída da vencedora. O que se viu foi falsidade, o grande protagonista da edição. Os eliminados foram lá bater nas costas da vencedora. Daniel ficou com a cara de tacho com a terceira colocação. O coitado, no mínimo, tem que agradecer a Boninho, que não exibiu várias cenas... deixa pra lá. Só dele não ter ganho, o BBB deu um passo à frente.


O BBB11 foi um fracasso de audiência e de repercussão (sim!!!!). Faltou carisma dos participantes e até mesmo coerência da direção. Boninho, em desespero, a cada dia mudava a regra do jogo.

Estou decepcionado e, por enquanto, não espero nada da próxima edição. Para encerar, por mais que me acusem de ser puxa-saco da Record (não ligo para isto!), preciso dizer: A Fazenda 3 foi muito melhor que o BBB11.

Morde & Assopra

Já tenho uma opinião formada sobre esta novela. É muito fraca, repetitiva e falta história! Entro em detalhes no próximo post, que será dedicado à "Insensato Coração" (paciência tem limites!).

O que é aquele personagem de Flávia Alessandra? Credo!

Tchau!


Deixe o seu comentário